Forever

1.9K 148 147
                                    

Oi meu povo! Como vocês estão? 2021 começou com tudo ein? Olha eu com mais um capítulo novinho para vocês!

Espero que gostem!

Sem mais delongas, boa leitura!

Espero vocês nos comentários finais.
💙💜

            Abrir os olhos realmente parecia uma tarefa difícil naquele momento. Sentia seu corpo totalmente dolorido, mas ao mexer a mão sentiu que ela era segurada firmemente por alguém e mesmo sem conseguir focar as imagens, sentiu o cheiro dela e instantaneamente abriu um sorriso, era a sua Mal que estava ali, a sua noiva e o motivo da sua felicidade. Lentamente se sentou na cama e se permitiu observar o quanto ela parecia cansada e não tinha dúvidas de que Mal se saíra do seu lado havia sido por poucos momentos.

            - Meu bem, acorde! – pediu Evie em um tom baixo alisando a mão da garota que rapidamente se mexeu e se levantou. – Sentiu minha falta?

            - EVIE! – gritou Mal se jogando nos braços da noiva que soltou um gemido de dor. – Desculpa amor!

            - Tudo bem, M! Você está bem? – perguntou com um pequeno sorriso.

            - Quem menos importa sou eu, eu quero saber como você está se sentindo! – respondeu Mal que não conseguia esconder a sua felicidade de estar com ela acordada. – Você está sentindo alguma coisa?

            - Eu estou bem, não se preocupe! Eu achei que não fosse sobreviver! – comentou a garota querendo tirar várias dúvidas. – Eu posso perguntar umas coisas?

            - Você pode perguntar o que você quiser, E! – respondeu Mal já esperando uma chuva de perguntas.

            - Minha mãe realmente morreu?

            - Sim! O pessoal a encontrou com o cristal no peito. Ben quer abrir uma investigação para apurar o que aconteceu no dia e também o que realmente aconteceu para causar a morte dela.

            - Você realmente não acredita em mim quando eu digo que foi a sua mãe? – questionou Evie sem sentir um pingo de remorso pela morte da mãe.

            - Amor, isso é tão improvável! Você não acha que pode ter sonhado com isso? Você estava desacordada. – falou Mal não querendo dizer tão claramente que não conseguia acreditar que sua mãe fosse capaz de salvar alguém.

            - Então que ele faça essa investigação e que todos vocês se fodam quando virem que foi a sua mãe que matou a minha e me salvou. – gritou Evie sem paciência já que odiava que duvidassem dela. – Me deixe sozinha.

            - Eu não vou deixar você sozinha. – disse Mal surpresa pelo ataque de raiva da garota deitada a sua frente. – Você passa um mês desacordada e quando eu finalmente posso ficar ao seu lado você me manda embora?

            - Você na primeira pergunta que eu faço já desconfia de mim Bertha o que eu posso querer com você aqui? Se você não confia no que eu digo não tem motivos para estar aqui comigo, não acha?

            - Não é assim que funciona, Evie! Eu passei todo esse tempo sofrendo por você não estar acordando e não conseguir ter nenhuma perspectiva de te ver abrir os olhos. Eu te vi praticamente morta, sabia disso? O cristal que foi usado para matar a sua mãe estava cravado em você, bem no seu peito.

            - Mais uma cicatriz para a conta! – ironizou Evie abrindo o seu pijama e vendo uma cicatriz de tamanho considerável entre os seus seios. – Quando posso ir embora?

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora