Olá amores, tudo bem?
Mais um capítulo pra vocês e espero que vocês gostem! Não me matem, prometo que tudo vai fazer sentido lá na frente...
Só queria deixar claro uma coisinha pra vocês... Vocês nunca vão ler uma fic minha em que eu aborde um assunto tão sério sem um prévio aviso a vocês. Sempre estarei aberta a um diálogo, obviamente, afinal isso acaba sendo uma construção junto com vocês. Mas eu realmente digo que estarei sempre aqui ouvindo vocês, mas da minha parte eu peço que vocês não tirem conclusões precipitadas ok?
Boa leitura!
💙💜A cena era no mínimo massacrante. Sim, essa era a palavra que Evie havia encontrado para descrever para sua irmã a cena de Mal e Ben sem roupas deitados no chão da sala dele. Ela também devia confessar que sua mente estava numa bagunça tão grande que não conseguia raciocinar para lembrar o que realmente tinha visto, só lembrava de terem lhe tirado de dentro do ambiente, alguém lhe dizia para manter a calma, mas alguns estragos pelos corredores foram inevitáveis.
- Evie, olha pra mim! – pediu Carlos que tinha ajudado a amiga a arrumar as coisas para passar uns dias no castelo em companhia da família. – Eu vou descobrir o que aconteceu, eu lhe prometo!
- Carlos, você não precisa descobrir nada, o que eu vi foi muito óbvio e eu só quero esquecer disso por um tempo. Eu preciso respirar em algum lugar que eu saiba que ela ou ele não vão estar por perto. – suas lágrimas caíam livremente pelo seu rosto e já nem fazia mais questão de tentar enxugar. – Por favor, se cuide ok? Qualquer coisa você pode me ligar e até mesmo ir ao castelo fazer uma visita, sei que Branca não acharia ruim!
- Não se preocupe comigo ou com qualquer coisa aqui, você merece uma folga de tudo isso e nós vamos nos ver no dia da sua coroação! – disse o garoto dando um beijo seguido de um abraço apertado. – Você não está só nessa! Amo você, irmã!
- Nos vemos no dia da coroação! – ela o abraçou mais uma vez e entrou no carro que a esperava e o carro saiu sem mais delongas, não permitindo que Evie notasse a dona de certos cabelos roxos correndo na tentativa de alcançar o veículo.
- EVIE! – gritou Mal em vão, o carro cada vez mais se afastava e logo Mal se viu abraçada pelos ombros por Carlos e sem aguentar mais sentiu suas pernas cederem. – O que eu fiz, Carlos? Para onde ela foi?
- Mal, sinto muito, mas pelo menos por um tempo a Evie não vai ficar aqui. Ela ficou devastada com a cena que ela viu, na verdade todos nós ficamos em choque com o que vimos. Ela precisa de um tempo para digerir tudo.
- Não tem o que digerir, Carlos. Nada aconteceu, eu preciso falar com ela urgentemente! Por favor, me diga se ela foi para o castelo da Branca. Por favor. – quem passava e via a cena ficava sem entender nada, Mal chorava tanto que chegava a soluçar.
- Sinto muito Mal, mas você precisa dar um tempo para ela. Vem, vamos lá pro quarto, você passa a noite lá comigo e com o Jay, como nos velhos tempos, vamos estar ao seu lado o tempo todo. – Carlos a ajudou a levantar e seguiu com ela para o seu quarto onde Jay os esperava após montar mais uma cama no quarto e pegar algumas guloseimas para se distraírem.
- Muito obrigada por não me deixarem. – murmurou ela enquanto tomava um gole do seu chá. – Minha cabeça está confusa, mas eu sei que nada aconteceu, nada! Eu amo a Evie e eu não seria capaz de feri-la.
- Você precisa lembrar do que aconteceu, Mal! Nós sabemos o quanto você ama a Evie e sabemos que ela também tem noção disso, mas você precisa entender que ver a cena que vimos foi chocante pra nós, imagina pra Evie! – disse Jay abraçando a amiga que chorava novamente. – Como tudo se deu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...