A palavra de hoje? Gratidão! Sim, gratidão a cada um de vocês que de alguma forma se fez presente nessa fic que hoje chega ao fim (digo isso com o coração partido).
Lá nos comentários finais falei mais um pouco do tamanho da minha gratidão, então, por favor, aproveitem bastante!
Uma excelente leitura!
💙💜De fato, Evie não desconfiava de nada dos planos de Mal para que cassassem na sexta-feira. Hoje era quinta-feira e os preparativos para o "evento beneficente" estavam a todo vapor e mesmo sem saber, Evie dava ideias o que deixava Mal empolgada e preocupada com medo da reação dela ao perceber que tudo aquilo era o casamento delas.
Ao acordar, Mal estava disposta a fazer daquele dia ser diferente e especial para Evie, sentia que precisava fazer aquilo, até porque no dia seguinte estariam envoltas a maquiadores e cabelereiros praticamente por todo o dia. Saiu silenciosamente do quarto e com a ajuda das cozinheiras preparou um café da manhã na cama para a noiva e fez um pequeno buquê com flores do jardim, as amarrou em uma fita branca e rumou para o quarto onde Evie ainda dormia tranquilamente.
- Será que eu teria o enorme prazer de tomar café com a mulher mais linda de todo reino? – perguntou Mal que distribuía pequenos beijos pelo rosto dela até que ela abriu os olhos e lhe deu um lindo sorriso. – Eu amo te ver acordar!
- Você acordou tão romântica hoje! – disse Evie com a voz ainda rouca. Logo se espreguiçou e sentou na cama, passando a observar o lindo café da manhã que estava sobre a cama, junto ao buquê que ela logo pegou. – Amor! Que lindo!
- Só quis demonstrar um pouco do meu amor e meu carinho por você! Quero te mimar sempre, E! – disse Mal trazendo a bandeja para perto delas. Passaram um bom tempo ali aproveitando o momento, se curtindo, trocando juras de amor e fazendo muitas promessas para o futuro.
- BOM DIA! – disse Emma abrindo a porta animadamente sem ao menos bater, assustando um pouco ao casal que conversava banalidades. – Oi Tia E, oi Tia M!
- Bom dia Em! – disse Evie afastando a bandeja para que a pequena ficasse no meio delas. – Você acordou tão cedo hoje, deu formiguinhas na cama?
- É que eu estava com tanta saudade de vocês que nem conseguia dormir direito. – respondeu a menina que ainda não havia visto as duas desde a chegada delas. – Mas eu ainda estou com soninho.
- Estamos aqui meu benzinho, porque você não tira um cochilo aqui com a gente? Vamos ficar bem agarradinhas, o que acha? – perguntou Evie colocando um travesseiro para que a menina se acomodasse melhor e assim o fez. Logo a pequena Emma dormia calmamente em meio as duas. –É Lina, nossa conversa vai ter que aguardar mais um pouco!
- Temos muito tempo! E eu realmente acho que vou me juntar a Emma para tirar um cochilo. Você não acha uma boa ideia? – Mal já falava com os olhos fechando e a outra lhe sorriu ao notar o quanto estava cansada.
- Só vou ao banheiro e volto para tirarmos esse cochilo! – disse Evie levantando sorrateiramente para não acordar a sobrinha. Ao sair do banheiro, colocou seu robe e foi até o quarto do pequeno Henry que parecia despertar em seu berço, ao notar que ele iria começar a chorar o pegou no colo e voltou a niná-lo. Ao notar que ele dormira novamente foi com ele para o seu quarto e viu que Mal dormia serenamente junto com Emma e delicadamente deitou com o seu afilhado em seu peito, logo adormecendo também.
- O Henry não está no berço! – falou Branca ao entrar no quarto do filho por ter achado estranho ele não ter chorado ou ter acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...