Wild

3.5K 257 172
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?

Por mais que eu tente me controlar quanto às postagens é tão bom ver o feedback de vocês que só me dá vontade de postar mais e mais!

Mas vamos ao que interessa? Falando sobre o capítulo de hoje, só peço uma coisa: não me matem! 🤧

Boa leitura!
💙💜

            Evie estava cada vez mais dedicada em seu desenvolvimento de magia e estudos sobre a profecia, contando agora com a ajuda de Branca que havia disponibilizado a enorme biblioteca que tinha no castelo. O seu relacionamento com Mal estava caminhando bem, tentava não pensar que ela ainda tinha o status de "noiva do Rei", mas era difícil fingir naturalidade quando precisava ver os dois juntos e principalmente disfarçar o seu ciúme. Já ao falar sobre Doug, ele estava bem melhor, porém estava tão traumatizado que não era capaz de falar nada, ninguém ainda conseguia saber quando ele havia sido sequestrado, precisavam esperar mais para obterem mais informações.

            - Evie, hoje que Uma, Harry e Gil virão para Auradon? – questionou Dizzy enquanto tomavam café da manhã no refeitório.

            - Isso Dizzy, acredito que a comitiva do reino irá buscá-los. – respondeu Evie que dessa vez não iria junto com os outros. – Pelo que entendi na última reunião, eles na hora do almoço já devem estar por aqui.

            - Espero que eles se comportem. – murmurou Carlos temeroso por ter Harry e Uma por perto, por muitas vezes caiu em suas brincadeiras sem graça e só de relembrar sentia um frio na espinha. – Mas porque você não vai buscar esse pessoal também?

            - Branca disse que precisava de mim hoje, não sei sobre o que se trata, mas pra ela pedir algo no meio da semana é por realmente ser importante. – respondeu Evie dando de ombros vendo Mal indo na direção deles conversando animadamente com Jay que ria de algo que a mais baixa falava. – Achei que os senhores não fossem dar o ar da graça essa manhã.

            - Bom dia para você também meu amor! – disse Mal pegando a maçã da bandeja de Evie enquanto sentava e dando uma mordida. – Bom dia Ca, bom dia meninas!

            - Bom dia Mal. – desejou Dizzy dando um sorriso, sabia que era questão de tempo para que as duas se acertassem, mas tinha prometido a Evie que guardaria segredo até tudo está resolvido. – Eu preciso ir agora, vou pra monitoria de matemática.

            - Um bom dia pra você, pequena! – disse Evie recebendo um beijo da menina e vendo-a sair animadamente. – Nunca pensei que alguém fora eu pudesse ir animada para uma aula de matemática.

            - De fato E, vocês são como irmãs. – brincou Jay vendo uma uva voar em sua direção. Conversaram bastante durante o café da manhã e quando o sinal para o início das aulas tocou, Mal se dirigiu junto com Evie para a entrada da escola, onde Branca já as esperava animada.

            - Para você estar animada logo cedo é que tem alguma coisa boa por aí! – disse Evie entrando no carro e dando um beijo na irmã que retribuiu. – Mal vai conosco, tem problema? Faz um tempo que não conseguimos ficar juntas.

            - Bom dia Evie Grimhilde, sim o que tenho planejado para hoje é muito animador e claro que não tem problema a minha cunhada preferida ir conosco! – respondeu Branca arrancando um sorriso das outras duas.

            - Eu espero que eu seja sua única cunhada, cunhada! – brincou Mal vendo Evie virar estreitando os olhos para olhá-la. – Calma vida, é só uma brincadeira! Eu sei que você não resiste ao meu charme.

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora