Magic Love

2.2K 208 145
                                    

Oie, todos bem?

Vamos ao capítulo? Vejo vocês nas notas finais...

Boa leitura!
💙💜

            A morte de Doug havia sido transmitida para quem quisesse ver. Mal sobrevoava até a Ilha quando em seus ouvidos ecoaram os gritos de choque de Evie. Uma não deixou de enxugar uma lágrima tímida que escorria pela sua face, sabia que nada justificava o que Doug havia feito, mas ela mais do que ninguém sabia o que era ser iludida e enganada pela Rainha Má, ela sentia os reflexos disso até hoje.

            Mal voou baixo seguindo as orientações de Uma, parando perto da entrada do que achou que fosse a floresta para que seguissem de forma mais discreta e a pé. A cada passada que dava sentia o seu coração acelerar mais. Suas mãos suavam descontroladamente, mas ela estava se mantendo firme para conseguir resgatar Evie sã e salva.

            - Uma você sabe o que estamos fazendo? – questionou Mal em um tom baixo enquanto caminhava ao lado da garota que parecia muito decidida.

            - Sei Mal, vamos chegar mais rapidamente pela parte de trás do castelo e juntas podemos desestabilizar Regina com nossa magia. – respondeu Uma sem parar de andar e tendo a outra ao seu lado. Caminharam por aproximadamente uns 10 minutos até Mal conseguir avistar o castelo da Rainha Má um tanto quanto descuidado. Conseguia lembrar as vezes em que havia ido ali para resgatar Evie de mais um castigo, como uma ironia lá estava ela indo resgatar a agora namorada, mais uma vez.

            - Olhe, aquele é o jardim em que Regina estava com a Evie. – disse Uma vendo que elas já não estavam mais ali. – Vamos entrar pelo caminho que vai direto às masmorras do castelo, lá você tenta pegar a Evie, ok?

            - E você o que pretende fazer? – questionou Mal sem entender o que se passava pela cabeça da garota.

            - Eu vou atrás da Regina, Mal. Eu não posso simplesmente deixar tudo isso passar e ficar de braços cruzados. – respondeu Uma vendo a feição de Mal se transformar e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa tomou a frente para fazer o caminho até as masmorras do castelo.

            Ali estava ela. O coração de Mal se encheu de dor ao ver a namorada desacordada no chão frio e com o corpo de Doug próximo ao seu, sem vida. Mal não iria ser hipócrita em dizer que estava sentindo pela morte do garoto, mas também não desejava aquele fim para ninguém. Mentira, talvez desejasse isso para a sua sogra, mas era apenas um detalhe.

            Cuidadosamente se aproximou de Evie e de perto pôde notar a real gravidade dos ferimentos da garota. Eram cortes profundos, grandes manchas roxas espalhadas por todo corpo, mas o corte na bochecha de Evie chamou a atenção de Mal. Sabia que a Rainha Má não aceitava o fato da filha ser dona de uma beleza invejável e notada por todos e também tinha noção que a beleza de Evie era um dos fatores para tantos castigos quando mais nova.

            - Meu amor, eu estou aqui. – murmurou Mal perto do ouvido dela para não chamar atenção, mas Evie parecia que não iria acordar. – Minha princesa, por favor, volte pra mim!

            - Mal, eu vou atrás dela. – disse Uma fazendo menção de sair, mas sendo segurada pela outra. – O que foi?

            - Você não vai a lugar algum, Uma! – disse Mal de forma baixa puxando a outra para ficar em sua altura. – Minha ideia é ficar aqui com ela e você ficar na nossa antiga casa, trazendo mantimentos pra que a gente consiga ajudar Evie a se estabilizar e ela consiga vencer no dia do aniversário dela.

            - Acha que isso pode dar certo?

            - É a única esperança que temos, Uma! – respondeu Mal sentindo sua mão ser apertada levemente e logo voltou seu olhar para Evie que ainda permanecia de olhos fechados. – Meu amor, sou eu!

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora