Evil Queen

2K 184 112
                                    

Olá povo!
Todos bem? Espero que sim! Por aqui as coisas estão um pouco corridas e acabei demorando mais do que o queria para postar o capítulo pronto!
Mas vamos ao que interessa? Como já disse, estamos nos encaminhando para o final! Espero vocês!
Boa leitura
💙💜

Os primeiros minutos do sábado já contavam no relógio e logo puderam começar a ouvir movimentações vindas de algumas partes do castelo. Desde o pedido de casamento e a sua comemoração, Evie não tinha saído mais do local, estava tentando colocar em prática tudo o que a Fada Madrinha havia lhe ensinado, mas devia considerar que na prática tudo acabava sendo mais difícil. Mal já estava pronta para poder passar mais magia para a garota caso ela precisasse e Uma a pedido de Evie estava escondida na casa em que haviam morado. Pelo menos era o que achavam.

            - Como você se sente? – perguntou Mal que estava sentada ao lado de Evie que tentava controlar a respiração.

            - Extremamente nervosa e tentando manter a calma, mas estou verdadeiramente apavorada. Eu não sei o que vai acontecer hoje. – respondeu Evie virando para a noiva. – Você precisa sair daqui Mal. Não sei o rumo que tudo isso vai tomar, mas não esqueça que eu amo você incondicionalmente!

            - Você realmente acha que tem alguma chance de eu deixar você passar por isso sozinha? Eu to aqui a esse tempo todo com você e agora simplesmente vou embora e te deixar enfrentar isso sozinha? Nós juntas temos muito mais chances de derrotar a sua mãe do que você sozinha. Por favor, entenda isso e não peça que eu me afaste de você agora. – disse Mal repousando a mão no rosto da amada que fechou os olhos com o gesto. – Vamos sair disso tudo juntas! Nós vamos vencer!

            - Então caso você note que não tem como sairmos as duas daqui, você vai fugir? Eu não posso ver algo acontecendo com você meu amor! Eu morreria se visse você sendo machucada! – disse Evie tentando não chorar e abraçando Mal tentando demonstrar tudo o que sentia sem precisar falar nada. – Quero vencer por nós e pela nossa família.

            - Eu não tenho dúvidas de que ao fim disso tudo vou estar te aplaudindo e reafirmando o quanto amo você e agora sem o medo de ter uma louca atrás de você. Se você precisar usar toda minha magia, eu vou estar aqui pronta pra te dar ela! – Mal não esperou uma resposta e a beijou delicadamente, mas passando toda força que podia através daquele beijo. – Já deu certo minha amada princesa!

            - Com você ao meu lado, não tenho dúvidas que vai dar certo! – disse Evie logo se calando por ouvir passos vindos de cima.

            - Vamos querida filha, está na hora de você me dar a glória eterna. – disse a Rainha descendo as escadas fazendo com que Mal e Evie se escondessem ainda mais. Seguiriam com o plano como tinham combinado. – Eu estou mandando você acordar, sua insolente.

            - Me deixe em paz. – murmurou Evie em um impulso, assustando até a Mal pelo ato. – Me mate de uma vez.

            - E perder a chance de ter a glória eterna? De poder destruir essa barreira estúpida e acabar com a felicidade de todos que estão em Auradon? A primeira que vou fazer questão de matar é a sua amada Mal., com as minhas próprias mãos bem devagar. – Regina não continha sua felicidade o que enojava a Mal e Evie que tentavam ao máximo passar despercebidas. – Eu faço questão de acabar de um por um meu bem, tudo será meu! O mundo sucumbirá às trevas.

            - Acabe logo com isso. – murmurou Evie mais uma vez ouvindo a risada que por tanto tempo ecoara em sua mente seguidamente de sessões de tortura. – Você é tão fraca assim?

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora