Olá, como vocês estão?O capítulo veio um pouco mais cedo, hoje foi um dia tão feliz que resolvi postar o capítulo para vocês! Três lives da Patroa, minha tão sonhada coleção da RevlonxSofia chegou e nada melhor do que passar um pouco da minha felicidade para vocês!
Também queria dedicar esse capítulo para uma amiga bem especial, que me colocou no mundo das votações e criou um monstro, @Imjcarson, vulgo Kah, esse é para você!
Espero que vocês gostem e me digam o que estão achando!
💙💜O resto do final de semana passou de forma tranquila no castelo, já era notório para todos ali o clima de romance entre Mal e Evie, mas não comentavam nada sobre, esperavam que elas se pronunciassem. Elas tentavam a todo custo manter a descrição, mas sentiam como se precisassem recuperar o tempo perdido, no entanto, se permitiam a longos beijos e carinhos quando estavam sozinhas no quarto. Além do que, entre elas havia outro "empecilho" chamado Benjamim, vulgo o noivo de Mal.
- Um beijo pelos seus pensamentos. – disse Mal vendo Evie contemplando o sol da varanda do quarto que elas ocupavam.
- Estava pensando em tudo o que aconteceu esse fim de semana. – respondeu ela dando espaço para que Mal sentasse ao seu lado. – Eu na verdade, não sei muito o que pensar, estou confusa.
- Eu só quero que você pense que meu sentimento por você é muito real. Eu sei que demorei muito a notar isso, eu já não imaginava a minha vida sem você, agora ainda mais! Eu não me importo de acordar mais cedo só pra velar o seu sono, te ver acordar linda como sempre faz meu coração querer sair pela boca. Falando em boca, céus Evie eu não tenho vontade de desgrudar da sua. – Mel se sentia uma boba apaixonada falando tudo aquilo, mas a cada palavra que falava via o sorrido da outra aumentar. – Eu sei que não vai ser fácil, mas se tivermos uma a outra, teremos tudo.
- Você fica muito fofa quando está apaixonada, Bertha! – riu Evie puxando-a para um beijo apaixonado. – Eu sei que tenho você comigo Mal, sou muito feliz por isso, mas eu não posso deixar de perguntar, o que você vai fazer com relação ao Ben?
- Eu não o amo Evie, quero encontrá-lo e acabar tudo isso. Eu não vou levar isso adiante. – respondeu Mal de forma séria segurando a mão da amada. – Vai dar tudo certo, em breve vamos poder anunciar para todos que estamos juntas. Seremos nós contra o mundo, meu anjo!
- Tia Evie! – Emma entrou sem pensar duas vezes e se dando conta que interrompia o beijo, vendo as duas se separando rapidamente. – Desculpe, eu só vim avisar que o almoço está pronto!
- Obrigada Em, nós já vamos descer! – disse Evie se levantando e dando a mão para Mal que era o próprio pimentão em pessoa. – Vamos, eu estou com fome!
- Evie, sua sobrinha acabou de nos pegar no flagra! – disse ela enquanto desciam as escadas e arrancando uma gargalhada da mais alta. – Não ria, isso é muito embaraçoso!
- Meu amor, fique tranquila. É só uma criança! – Evie comentou ainda rindo ao entrar no salão onde era servido o almoço e vendo que todos olhavam para elas e logo percebeu que ainda estava de mãos dadas com Mal e rapidamente soltou. – Não sabia que todos já estavam aqui.
- Emma estava empolgada e saiu chamando todos nós para almoçar. – disse Florian tentando disfarçar o sorriso, mas sendo um pouco em vão. O almoço transcorria normalmente, até que...
- Mal, eu posso te perguntar uma coisa? – Emma parecia apreensiva e trouxe todos os olhares para si.
- Claro que pode, Emma! – respondeu Mal dando um pequeno sorriso para a menina, mas não escondendo seu nervosismo diante da pergunta que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...