Olá meus amores, tudo bem?Confesso que esse capítulo foi um pouco desafiador pra mim, porém não nego que achei no mínimo divertido escrevê-lo.
Esse capítulo tem o primeiro hot da fic, então quem não se sentir à vontade, pode pular quando começar, ok?
No mais, espero que estejam bem e que estejam tão empolgados quanto eu para o dia de amanhã, tão importante para nossa Patroa!
Beijos e boa leitura
💙💜Ver Doug daquela maneira, tão vulnerável fez com que Evie se sentisse desnorteada, sabia que se ele continuasse ali as chances de sobreviver seriam poucas. Mas a grande questão que pairava sobre sua cabeça era, desde quando ele estava ali? Pelo estado que ele apresentava não parecia ser algo recente, mas precisava dar um jeito de levá-lo até Ben o mais rápido possível para que em Auradon tratassem dele. Usando suas mãos esquentou as algemas que o prendiam até que elas derretessem e quando isso aconteceu, pediu a Harry que a ajudasse a carregá-lo para onde todos estavam.
- Evie o que aconteceu? – perguntou Lonnie vendo a garota pedir ajuda dos guardas para carregar Doug até o carro. – Doug?
- Precisamos voltar para Auradon com urgência. Doug estava acorrentado no porão do castelo da Rainha, não sei a quanto tempo ele está lá, mas precisamos correr contra o tempo. – respondeu ela urgente vendo todos voltarem para a limusine.
- Uma, Harry, muito obrigado e saibam que vocês serão recompensados como prometemos. Até o fim da semana vocês estarão indo para Auradon. – disse Ben se despedindo deles e entrando no carro acompanhado de Evie. – Como você conseguiu soltar o Doug?
- Magia. – respondeu Evie de forma direta atraindo alguns olhares para si. – Eu derreti as correntes que o prendiam e pedi ajuda ao Harry para carregá-lo.
- Então você realmente tem a magia dentro de si. – constatou Chad se manifestando pela primeira vez naquele dia.
- Que bela constatação, Encantado. – disse Evie zombeteira se calando em seguida não queria demonstrar que tinha ficado surpresa em conseguir fazer o uso de magia tão espontaneamente. O resto do percurso foi feito em silêncio, cada um imerso em seus pensamentos e nos cuidados com Doug que permanecia desmaiado.
- Evie mais uma vez obrigado pelo que fez, sei que não tivemos de fazer o planejado, mas você salvou uma vida hoje. – disse Ben abraçando-a e deixando-a um pouco sem reação pelo contato. – Mal tem sorte de ter uma amiga como você.
- Não tem o que agradecer, agora se me dá licença eu preciso ir. – disse ela se soltando do abraço e saindo o mais rápido possível do local.
O resto da manhã se passou de forma rápida em Auradon Prep. Todos já tinham sabido da notícia de que Doug estava como prisioneiro da Rainha Má e buscavam por notícias. Mal estava junto com Carlos e Jay quando soube de que Evie o havia encontrado e estava impaciente desde então para encontrar a amada, sabia que ela devia estar nervosa o suficiente, mas tentando manter toda a descrição possível, esperaria até a hora do almoço quando se encontrariam no refeitório.
- Mal você deveria saber ser mais discreta. – disse Carlos rindo da ansiedade da amiga que de minuto em minuto olhava para a porta do refeitório para ver se Evie aparecia. – Tente comer alguma coisa, ela logo estará aqui com a gente.
- A Evie não costuma demorar tanto. – disse Mal ignorando o pedido do amigo e olhando mais uma vez para a porta, em vão. – Será que aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...