The End

1.8K 170 283
                                    

Parece que voltamos e voltamos com tudo ein?

Capítulo prontinho para vocês, espero que todos gostem e façam seus comentários sobre esse capítulo feito com uma colaboração mais que especial, uma amiga e leitora muito querida! Como uma forma de ter vocês opinando conversei com a  Hellô ( hellosisb) e juntas - literalmente - montamos esse capítulo para vocês!

Sem mais delongas...

Boa leitura e até os comentários finais!
💜💙

Mal ainda estava em choque olhando para o corpo de Uma inerte no chão. Seu sangue se misturava à grama seca e negra. Mal ao longe ainda ouvia Evie gritar de tanta dor. Suas vestes antes sujas apenas pelos dias no porão, estavam em um vermelho vivo e isso desesperou a garota de cabelos roxos. Sabia que não poderia permanecer escondida por muito tempo ou a sua noiva acabaria morrendo bem a sua frente. Não podia deixar isso acontecer e quando deu por si estava próximo ao corpo de Uma, lutando para não demonstrar o quanto tremia.

- Ora, ora se não é minha adorável norinha! - disse Regina em um tom totalmente sarcástico fazendo Evie xingar a garota mentalmente em seus últimos lapsos de sanidade ao notar o que estava acontecendo ali.

- Eu não vou deixar você matar a mulher que eu amo, sogrinha. - rebateu Mal notando o quanto havia sido idiota em não esperar por ajuda. - Deixe a Evie em paz, você sabe que não tem chance alguma!

- Por deuses, você é patética igual a sua mãe! - debochou a mais velha irritando a Mal por isso. - Eu realmente estou me perguntando se você realmente acredita no que falou. Só uma pessoa sairá daqui viva e espero que você não tenha dúvidas sobre quem seja. A glória será minha garota e eu ficarei imensamente realizada em poder matar vocês duas.

- Você deveria ter cuidado com o que fala, a queda do cavalo pode ser muito feia, Regina! - ironizou Mal atacando-a sem que a outra tivesse sequer tempo de pensar em se defender. A Rainha Má logo bateu contra uma árvore indo ao chão. Tentou levantar rápido, mas a dor que sentia não permitia que o fizesse, mas de onde estava logo lançou um feitiço contra Mal que conseguiu desviar a tempo que via seu principal objetivo retirar Evie de tanto sofrimento, mesmo que para isso precisasse dar a sua própria vida.

- Não brinque comigo Mal Bertha, você se acha a esperta, mas não passa de uma garota com magia, mas nenhuma magia é párea para a minha. - resmungou Regina e Mal sorriu ironicamente, logo dando lugar ao dragão que morava dentro de si.

Era provável que a Rainha Má soubesse sobre o seu "dom", afinal de contas em alguns momentos havia se feito necessário que o dragão aparecesse, mas ali ela estava fazendo questão de que ele viesse à tona para conseguir sair dali. Regina estava sendo pega de surpresa, fato. Por mais que soubesse desse outro lado de Mal, não esperava que ela fosse usá-lo logo de início e quase não conseguiu desviar quando viu uma bola de fogo vir em sua direção e logo tomando uma árvore por completo.

Mal sentia uma raiva descomunal dentro de si, desde pelo fato de ter dado apoio à Evie para fazer aquela loucura ao fato de não conseguir tirá-la dali. E foi assim perdida em seus pensamentos que logo sentiu que algo a prendia e queimava como brasa. Aproveitando uma possível distração da garota, Regina conjurou e lançou correntes de aço, sabia que aquilo iria distraí-la o suficiente para que pudesse dar início a terceira e última etapa do seu ritual. Colocar a filha na banheira e prender o seu corpo ali.

Evie sentia tanta dor que não conseguia sequer mover um dedo para fazer magia. Por mais que tivesse dito para Mal que não iria desistir, tudo o que pedia agora era para morrer de uma vez. Ainda de olhos fechados sentiu que sua mãe pegava o seu corpo tão machucado e estava rumando para a banheira, estava tremendo por não saber o que teria ali dentro, mas logo sentiu sua pele entrar em contato com a água gelada e tentou gritar mais uma vez, em vão.

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora