Break

2.5K 210 174
                                    

E aí meu povo, como vocês estão?

Vamos de hot hoje? A autora estava inspirada e também para dar uma quebrada para os capítulos que vêm por ai... Me encontro pensando se podemos alongar essa fic, o que acham?

Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

Boa leitura!
💙💜

            Nunca um sábado pareceu tão distante para Evie. A garota já sabia que a profecia seria dada início nos primeiros minutos do sábado e por isso já esperava ansiosamente para que tudo ocorresse como estava planejando e pudesse dar um fim a tudo isso e viver em paz. Mal não podia negar o quanto estava preocupada com o plano da garota, mas sabia que quando ela colocava algo na cabeça, ninguém era capaz de tirar. Por isso estava a postos para o que ela precisasse, inclusive magia.

            Todos em Auradon já estavam cientes do que iria acontecer, Evie tinha feito questão de entrar em contato com eles para que pudessem conversar, mas obviamente a ideia não fora bem aceita por todos, principalmente por Branca que estava muito temerosa pela vida da irmã e preferia estar alheia aos fatos.

            - Evie, vamos sair um pouco daqui? – pediu Mal, era noite de quinta-feira e tudo estava estranhamente quieto, a Rainha tinha aparecido poucas vezes, mas parecia satisfeita ao ver "Evie" desfalecida no chão, ela pensava o quanto seria mais fácil só acordar a garota para matá-la em seguida.

            - Não sei se isso é uma boa ideia, Mal! – respondeu Evie de forma baixa com medo de ser ouvida. Ela estava sentada recostada na parede fria com Mal entre suas pernas, também sentada. – E se ela aparecer?

            - Amor, hoje é praticamente o último dia que temos antes da sua mãe iniciar a loucura dela. Então, por favor, vamos nos permitir viver esse dia longe daqui? Prometo que no mais tardar de madrugada voltamos. – pediu Mal que tinha planos para aquela noite, mas não podia dizê-los para não estragar a surpresa. Evie pareceu pensar mais um pouco até finalmente concordar com a namorada que lhe deu um sorriso seguido de um beijo.

            - Eu realmente acho que você está aprontando algo, Bertha! – disse Evie com a mão na cintura vendo a outra sorrir travessa. – Não vai me contar?

            - E estragar a surpresa? Não teria graça, meu bem! Vem, vamos! Nossa noite está só começando. – disse Mal estendendo a mão para Evie que logo pegou e saíram tentando manter o maior silêncio possível.

            Seguindo o caminho indicado por Uma, Mal com Evie junto a si caminhou até uma área bem mais afastada, onde sabia que não poderiam ser vistas. Já que a festa surpresa de Evie não tinha podido acontecer, por motivos óbvios, com uma pequena ajuda dos amigos que estavam em Auradon, tentaria fazer daquela noite tão tensa única para as duas. Sabia que se fosse depender de amor, isso teria de sobra.

            - Lembro da primeira vez que viemos aqui. – disse Evie encantada com o jantar à luz de velas que estava montado em uma toalha na beira do lago e sorriu ao ver algumas fotos da sua família e de seus amigos e virou para a namorada que a observava com um sorriso nos lábios. – Eu não sei o que eu seria sem você, meu amor! Eu sou muito feliz de ter você em minha vida há tantos anos e agora eu tenho você como minha namorada, isso me preenche.

            - A ideia estava pronta, hoje seria a sua festa surpresa com todos nós reunidos e te dando amor e força, mas não foi possível. Queria que tivéssemos voltado, mas eu respeitei a sua decisão e aqui estou lhe apoiando, como vou fazer pelo resto da minha vida. – disse Mal se aproximando lentamente e pegando a mão da amada que já tinha os olhos marejados. – Quando eu descobri o meu amor por você, eu tive muito medo, mas eu me permiti notar que eu sempre tinha te visto com outros olhos e eu só queria me enganar tentando negar isso.

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora