Oie!
Sem muitas delongas, vamos ao capítulo? Tentando me recuperar do dia de hoje ainda, mas que tal fechar com chave de ouro?
Ah, vamos com um pouco de hot hoje? hehehe
Boa leitura!
💙💜O caos reinava no salão principal do castelo, mas Evie parecia alheia a tudo o que lhe rodeava, seu foco estava unicamente na sua mãe. A Rainha Má mantinha seus olhos na filha e por um momento não se conteve em pensar o quanto ela estava bonita, linda só ela e ai de quem dissesse o contrário. Branca e Florian tinham sido retirado pelos guardas, por mais que a mulher pestanejasse que não queria deixar a irmã ali, mas seus pedidos eram em vão. Mal observava tudo atentamente, sabia que não poderia se intrometer naquele momento, mas não deixaria nada de ruim acontecer a Evie e ao seu seus amigos.
- Achei que você fosse demorar mais. – disse Evie vendo a mãe sorrir debochada. – Acho que não falei nada engraçado e aqui não tem nenhuma palhaça.
- Pois vejo uma fedelha achando que é alguém, bem em minha frente. – rebateu a Rainha lançando um feitiço que pegou Evie desprevenida, fazendo com que ela batesse em uma das colunas do salão, mas por mais que sentisse dor, rapidamente se levantou e rebateu o feitiço que logo foi bloqueado. – Você acha mesmo que tem poder suficiente para me atingir?
- Não esqueça que sou sua filha o que corre em você, corre em mim, mamãe. – respondeu Evie lançando feitiços enquanto se aproximava não sendo possível a Rainha desviar de todos e sendo arremessada para a varanda onde Evie rapidamente chegou e lançou cordas para conseguir prendê-la. – Desista e se entregue.
- Não seja patética garota, acha mesmo que isso vai me prender? – a Rainha deu uma de suas gargalhadas estridentes e rompeu com todas as amarras que a prendiam, pegando Evie rapidamente pelo pescoço. – Eu vou acabar com você, da mesma forma que eu acabei com o seu pai.
- Você é fraca, Regina. Fraca. – disse Evie não demonstrando que o pavor a invadia, bem como a falta de ar. – Você acha que eu não sei sobre a profecia? Que você vai tentar me usar no dia do meu aniversário de 18 anos?
- Que bom que está ciente, assim fica mais fácil. – respondeu ela apertando ainda mais o pescoço de Evie que em um impulso lançou um feitiço tão forte que só foi capaz de ouvir o grito e se sentir sendo puxada para trás.
- Por Deuses Evie, você estava louca? – perguntou Mal abraçada a garota que tentava respirar. Mal estava acompanhando tudo de perto e quando viu a luz que Evie formava em suas mãos sabia que aquilo não poderia dar boa coisa e essa foi a sorte, viu a Rainha voar longe pela varanda e por pouco a outra não fora junto.
- Eu estou bem, preciso encontrá-la. – disse Evie com a voz entrecortada se soltando de Mal e indo em direção às escadas. Correu até o jardim o mais rápido que conseguiu, os saltos altos não eram um problema para ela e logo chegou ao local que era para sua mãe estar, mas ali restava o vazio. – Merda!
- Você é até boazinha, fedelha, mas nunca irá me vencer. – Evie antes que pudesse pensar notou que os galhos prendiam suas pernas fazendo com que ela caísse no chão e logo seus braços tiveram o mesmo destino. – Lembre o que eu sempre lhe disse querida filha, você nunca será melhor do que eu em nada.
- Tenho certeza que na beleza eu sou capaz de ganhar de você. – Evie praticamente cuspiu essas palavras recebendo um sonoro tapa no rosto e logo sentiu o gosto de sangue na boca. – Isso é o melhor que sabe fazer, mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...