Capítulo 12 –Oie!
Não me contive em não postar um capítulo hoje, sei que amanhã não vai ter quem me faça ficar quieta com lançamento de trailer, com live...
Quero aproveitar para falar da minha outra fic, chamada "For You" - https://www.wattpad.com/story/245594549-for-you-mevie-malvie - no início ainda, mas numa pegada bem diferente dessa, espero vocês por lá também!Então, o capítulo de hoje tem de tudo um pouco, aviso logo que preparem para fortes emoções (não quero dar sinais do que tem escrito aqui, mas preparem) e por qual motivo não dedicá-lo ele a uma leitora/amiga incrível, que ama meus spoilers aleatórios durante o dia... @hellosisb todo seu!
Se cuidem!
💙💜Finalmente o dia da coroação havia chegado e com ele o nervosismo de Evie por se tornar uma pessoa da realeza com tantos admiradores de sua família do lado de fora do castelo. Bem, já do lado de dentro o clima era de festa, a arrumação estava a todo vapor, o salão onde ocorreria a coroação estava pronto e com a segurança reforçada, principalmente por agora terem consciência que a Rainha Má estava à solta. A futura princesa estava em seu quarto sendo arrumada por inúmeros profissionais, mas não conseguia esconder o quanto estava ansiosa e nervosa para esse momento.
- Evie, você não precisa ficar nervosa! Vai ver o quanto a coração é tranquila, você só vai receber um título que lhe é por direito. – disse Branca de Neve que estava no quarto junto com a irmã e a filha. – Você vai ter pessoas incríveis ao seu lado, pessoas que te amam e querem seu bem.
- Será que ela vem? – questionou Evie olhando para a irmã que lhe deu um pequeno sorriso.
- Você acha mesmo que ela perderia um momento tão especial para você quanto esse? Ela está no quarto que deixamos para suas convidadas serem arrumadas. E eu não tenho dúvidas que ela está linda, como sempre. – Branca estava com um sorriso que logo contagiou a futura princesa. – Inclusive eu vou até o quarto em que as meninas estão se arrumando e depois vou ver a Emma, ela está muito quieta!
- Branca, você precisa descansar, não esqueça que você está grávida! – disse Evie tentando chamar um pouco de consciência da irmã que desde o dia anterior não parava quieta tentando deixar tudo impecável para a mais nova.
- Exatamente, eu estou grávida e não doente! – disse Branca saindo do quarto após soltar um beijo pra Evie que retribuiu e sorriu em seguida. Ao chegar no quarto na outra ala do castelo não pôde deixar de sorrir ao ver a bagunça gostosa que estava o quarto e viu que Mal estava mais afastada das garotas e após cumprimentar todas foi até ela. – Oi Mal, como você está?
- Nervosa, espero que tudo dê certo hoje! – respondeu ela com um pequeno sorriso. – Eu não tenho dúvidas que Evie será uma princesa incrível, ela merece! E mesmo tendo tudo isso acontecendo entre a gente, eu a amo com todas as minhas forças e só queria consertar tudo isso.
- Mas você sabe que você consegue consertar tudo isso! – disse Branca segurando a mão de Mal passando força. – Eu amo a minha irmã e sei o quanto ela está sentindo a sua falta e sei também que ela é orgulhosa o suficiente para não permitir que você se aproxime.
- Eu tentei conversar com ela, mas ela foi tão fria comigo que me fez mal. – confessou Mal tentando não chorar.
- Você deveria ir atrás dela, inclusive ela perguntou se você viria hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...