WHAT?

2.6K 222 136
                                    

Oi meu povo, como vocês estão?

Vamos a mais um capítulo? Desde já quero agradecer imensamente a cada um de vocês que tem acompanhado essa fic e também lembrar que "For You" também está sendo constantemente atualizada e tem um enredo bem legal e até mesmo polêmico, espero vocês por lá ein?

Boa leitura!
💙💜

            O retorno para Auradon Prep foi tão tranquilo que os VK's acharam estranho que ninguém estivesse falando nada e muito menos apontando o dedo como costumavam fazer para falar de alguém. Evie sabia que por mais que estivessem discretos, muitos falavam sobre o que tinha acontecido na sua coroação, mas a única coisa que ela conseguia pensar era em seu aniversário no fim da semana, estava entrando em pânico. Já Mal estava disposta a esclarecer de uma vez por todas com Ben o que tinha acontecido no dia em que ela foi tentar acabar com ele pela primeira vez, nada lhe tirava da cabeça que havia sido armação.

            - Licença Ben, podemos conversar? – perguntou Mal colocando apenas a cabeça para dentro da sala após bater e ouvir a voz dele vindo de dentro para que pudesse entrar.

            - Oi Mal, fique à vontade. – respondeu ele levantando de sua cadeira e indo até a garota que permaneceu de pé. – Você não quer sentar?

            - Não, obrigada. Eu vim ser muito breve na minha conversa com você, não quero mais adiar isso. – respondeu Mal vendo o Rei assentir e permanecer em silêncio esperando que ela continuasse e assim o fez. – Eu tenho muito orgulho de ver o bom Rei que você se tornou, um homem justo para o seu povo, que sempre está disposto para ajudar ao próximo esquecendo por vezes de si mesmo. Fomos muito felizes por quase 3 anos desde que vim para Auradon. Mas algo tem me deixado aflita desde eu briguei com a Evie por ela ter me visto no seu gabinete.

            - Também fui muito feliz ao seu lado Mal deixando isso claro, tivemos nosso momento e não deu certo, tudo bem por isso. O anúncio do fim do noivado chocou um pouco a todos, mas aceitaram bem e quanto a isso do que armaram pra gente, você já deve imaginar quem fez isso, não sabe? – a feição de Mal mudou rápido e ela logo entendeu o que Ben queria dizer com isso.

            - Como vocês descobriram?

            - Ela mesma me disse! Em um momento de raiva, brigando comigo pedindo que eu voltasse com ela já que nós tínhamos acabado. – respondeu Ben sorrindo sarcástico pra Mal que tinha raiva em seus olhos, deixando-os ainda mais verdes. – Eu sei que devia ter te dito antes, mas não achei que isso fosse mais importante do que a coroação da Evie.

            - Sim, você fez certo, agradeço por isso. Eu e ela nos acertamos no dia da coroação, mas eu sei que devo isso a Evie. Eu não entendo o motivo de tanto ódio por parte da Audrey, se não bastasse a Rainha Má, ainda temos que lidar com essa louca que só quer causar inferno.

            - Eu queria saber se você quer que ela seja punida de alguma forma, sei que os transtornos para você e a Evie foi muito maior do que para mim. – falou Ben e Mal o encarou e negou com a cabeça.

            - A única coisa que eu quero da Audrey é distância e eu realmente espero que ela não apareça na minha frente em nenhum momento ou eu não vou responder por mim. – disse Mal se sentindo um pouco mais aliviada em conseguir entender o grande blackout que tinha em sua mente. – Eu fico aliviada em entender o que aconteceu, mas sinto raiva pelo que ela fez.

            - Eu também compartilho do mesmo sentimento que você, eu vou ficar de olho nela e nas atitudes dela. Não se preocupe. – disse ele vendo Mal um pouco desconcertada. – Quer falar algo?

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora