Olá VK's como vocês estão?
O que será que vai ficar constatado no capítulo de hoje? Espero que vocês gostem e saibam que tem muita coisa interessante vindo por aí!
Fiquem ligados!
Boa leitura!
A recuperação de Evie estava sendo acompanhada de perto por toda a equipe médica de Auradon e obviamente tinha a Fada Madrinha e a Branca de Neve em seu encalço. Doug estava desaparecido desde o ocorrido e Ben achou sensato colocar guardas por todo o perímetro para que a menor sinal do garoto ele fosse pego para maiores esclarecimentos do ocorrido. Já Mal, estava imersa em seus pensamentos e sentimentos, desde a conversa com Branca sobre o "beijo de amor verdadeiro" dado por ela em Evie que se sentia ainda mais confusa e precisava conversar com alguém sobre isso.
- Oi gente! Carlos, podemos conversar? – perguntou Mal vendo o amigo no jardim da escola junto com Jane, Lonnie e Jay. Todos ali notavam o quanto Mal estava triste e dispersa com o que estava acontecendo com Evie, até Ben já tinha comentado isso com a própria, mas ela fazia questão de ignorar.
- Está tudo bem? – perguntou ele após dar um selinho em Jane, levantar e sair acompanhando a amiga. Mal permaneceu em silêncio até chegarem a um banco consideravelmente afastado dos outros amigos e quando levantou a cabeça, Carlos notou que as lágrimas caíam livremente e ele prontamente a abraçou. – O que houve, dragãozinho?
- Eu não aguento mais Carlos. – respondeu ela quase soluçando de tanto chorar. – Isso está me consumindo.
- Isso o que? – ele não sabia do beijo que fez com que Evie acordasse.
- No dia em que o Doug atacou a Evie, lembra que passei um tempo sozinha com ela no quarto? Eu não conseguia sair do lado dela por nada, eu só sabia chorar. Eu pedia a todo instante que ela voltasse que eu não sabia viver sem ela perto de mim e...
- Mal... – Carlos estava curioso para saber o que mais a amiga tinha feito, mas no fundo já suspeitava.
- Eu a beijei, Ca. Eu beijei Evie. – murmurou ela de olhos baixos não vendo o sorriso se formar no rosto do amigo.
- O famoso beijo de amor verdadeiro, Mal Bertha. – Carlos estava verdadeiramente feliz por isso ter acontecido, mas sabia que a amiga não cabia em si de tanta confusão. – A Evie disse algo?
- Não! Você sabe que ela é discreta, não sei nem se ela sabe, mas Branca notou e fez o mesmo comentário que você. Desde o beijo, mesmo sendo um selinho, mexeu tanto comigo e eu não sei mais o que eu faço da minha vida. – confessou ela colocando o rosto entre as mãos. – Será que eu realmente não sinto só amizade por ela?
- Meu amor, você é a única que pode responder isso, não serei eu ou Jay ou qualquer outra pessoa a te dizer que é além de amizade ou não. Você precisa ouvir seu coração e refletir sobre isso. – respondeu Carlos dando um beijo no topo da cabeça da amiga. – Só saiba que a decisão que você for tomar, vai ter o meu apoio incondicional e eu vou estar ao seu lado, eu não vou te deixar nunca.
- Obrigada, ter você comigo é muito importante! – disse Mal abraçando o amigo com um pequeno sorriso e logo o soltando, pois estava tendo uma visão incrivelmente linda. Aquela que habitava seus pensamentos nos últimos dias vinha caminhando lentamente com um sorriso apreensível nos lábios, seu vestido impecável como sempre e com botas combinando. O sorriso que Mal deu ao vê-la fez seu rosto se iluminar e ali ela teve a confirmação, Mal Bertha estava extremamente apaixonada por Evie Grimhilde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Mal e Evie são amigas inseparáveis, desde a Ilha viam uma na outra uma melhor amiga e confidente, mas o que Mal não sabia era que a de cabelos azuis nutria um sentimento por ela. Evie sabia disfarçar muito bem, mas a cada dia que passava...