Hooked||Hawk(falcão)/Elie (Jacob Bertrand)

2.9K 118 13
                                    

⚠️SPOILER DA TEMPORADA 3 DE COBRA KAI⚠️
⚠️SPOILER DA TEMPORADA 3 DE COBRA KAI⚠️
⚠️SPOILER DA TEMPORADA 3 DE COBRA KAI⚠️
⚠️SPOILER DA TEMPORADA 3 DE COBRA KAI⚠️
⚠️SPOILER DA TEMPORADA 3 DE COBRA KAI⚠️
⚠️SPOILER DA TEMPORADA 3 DE COBRA KAI⚠️

Eu sou uma grande fã de séries e filmes que tenham como "conteúdo" artes marciais, e como acabou de lançar a terceira temporada de cobra Kai (que para quem não conhece é uma série spin-off dos filmes de Karatê kid de 1984,1986 e 1989,contada a partir do ponto de vista de Johnny Lawrence),eu resolvi fazer um imagine com meu personagem favorito da série, o Hawk (falcão/Elie )e eu sei que provavelmente vai flopar,assim como o resto dos meus imagines nos últimos 4 meses,mas eu queria muito fazer um imagine com ele,até porque são poucos os imagines que realmente tem algo de cobra Kai.

O imagine foi "inspirado" na música Hooked
do Why don't we e no último episódio da série,provavelmente tendo duas partes,já que são muitas informações e um espaço pequeno.

Espero que vocês gostem do imagine e se vcs gostam de ver série com luta e tals,assistam,realmente vale a pena.

—-

Ele tem uma má reputação na minha vizinhança e me deixa completamente louca com a tentação porquê tem um gosto excessivamente bom. A pior coisa que existe entre nós é que ele sabe que eu não iria embora mesmo que pudesse. Demorou uma noite,apenas uma tentativa de te deixar ir, para eu perceber.

"-Caramba,estou completamente viciada em você-digo,separando seus lábios dos meus.

-Ótimo,porquê também estou completamente viciado em você"

Eu estava lá quando ele estava para baixo, e ele fez o mesmo por mim, sempre me colocando para cima. Quando ele ia a minha casa,nós podíamos passar a noite inteira juntos e nada mais importaria.

O problema é que em cada lugar que vamos,ele começa uma briga e eu sempre fico brava porquê eles também são meus amigos,mas então ele me dá um beijo no pescoço,junto a uma mordida e no final,tudo ficava bem, e eu odeio isso,porque sei que pode fazer algo que eu nunca perdoaria caso fosse outra pessoa que fizesse,mas mesmo assim, eu o perdoaria,de tão apaixonada que estou.

Todos dizem que estou louca ficando com o "inimigo",mas eles não entendem que Elie era diferente comigo,ele era "doce" e realmente se importava com o meu bem estar. E sinceramente,eu não me importaria dele ser a minha morte.

Minha cabeça estava uma bagunça e eu não conseguia me concentrar em nem ao menos uma palavra do que Demetri estava dizendo.Estávamos na casa de Sam,tentando entrar em um acordo de uma vez por todas para conseguirmos fazer todos do Cobra Kai pararem com essas briguinhas idiotas,trabalhando juntos,já que agora tínhamos um "inimigo" em comum.

Pois é,Hawk está namorando alguém que não é do seu dojô, e ao contrário do que pode parecer,eu também não era do Miyagi-Do. Eu apenas era igual ao Miguel,sempre muito leal ao Sensei Lawrence. Eu não concordava com as normas do Sensei Kreese,mas também não era super fã do Senhor Larusso,apesar de ele ser pai de uma das minhas melhores amigas.

-Então,todos concordamos que o novo dojô combinado deve treinar no Miyagi-Do. Mas,sem trocar o nome,o quimono,os lanchinhos e o protocolo de resolução de brigas do Sensei.- Demetri fala e todos concordamos com a cabeça- Okay, não é ótimo,mas diria que é um começo.

Miados altos são ouvidos vindo do lado de fora da parte dos fundos da casa. Fico confusa, eu frequentava a casa de Sam à anos e nunca havia visto um gato ali.

-Aw,Acho que seu gato quer entrar. Venha,gatinho!- Burt se levanta e abre a porta para ir pegar o gato,que supostamente estaria lá fora.

-Não sabia que tinham um gato.-Miguel fala tão confuso quanto eu

-Não temos.

Em menos de trinta segundos,Burt é jogado pela janela ao lado da porta,fazendo todos levantarmos assustados e ir em sua direção.

-Burt,o que aconteceu?

-Não tem gato.-ele diz,ensanguentado no chão.

Hawk entra pela porta junto com quase todos os outros integrantes do Cobra Kai.

-Hora da vingança,Réia.-Kyler diz-Vamos lá

Eles andam para frente,nos fazendo dar passos para trás até a porta atrás de nós ser aberta brutalmente,nos mostrando Tory e outros dois garotos. Eles andam um pouco mais à frente.

-Soube que estavam dando uma festa. Espero que não se importem se ficarmos

-Tory,você não precisa fazer isso.-Miguel diz

-É tarde demais. Isso acaba hoje! No mercy! (N/A: eu ia colocar 'sem compaixão',mas aí eu vi como soava na dublagem e resolvi que seria melhor não)

Todos ficam em posição de luta,esperando o momento certo para se defender ou atacar. Olho uma última vez para Hawk,sem acreditar que ele estava fazendo exatamente o que eu tinha recomendado a não ser feito. Eu vou acabar com ele quando esse caralho todo terminar.

Quando menos se espera, já tem pessoas caídas no chão ou voando de um lado para o outro da casa.( N/A: eu ri muito escrevendo isso porque eu só conseguia imaginar o Dylan O'Brien cantando: 'I'm like a bird, I wanna fly away').

Sinto um chute no meu estômago,me fazendo ir para trás com o impulso e bater as costas na parede. Respiro fundo,tentando não surtar. Levanto dando um soco no menino a minha frente, que cai no chão,mas que logo volta a ficar de pé, com o nariz sangrando.

Corro o mais rápido que posso,tentando fazer com que o menino desista de lutar comigo, já que provavelmente ele tinha três vezes a minha força e brutalidade. Me encontro com Demetri jogado no chão.

-Demetri,levanta! Anda!Vamos!-estendo minha mão para ele

Sinto o menino me pegar pelos cabelos,me fazendo ficar de frente com ele,dando um soco na minha barriga e logo depois me jogando em cima de um cercado. Levanto com mais raiva do que já estive em toda a minha vida, eu havia dito para ele que eu não queria me meter nessa briga idiota deles!

Dou vários socos em seu rosto até ver ele cair no chão, quando finalmente cai,dou um chute para ter certeza que ele não viria atrás de mim tão rápido.

Corro mais um pouco,vendo todo o estrago que o caos,que havia começado em tão pouco tempo,havia feito.Vejo seus cabelos vermelhos de longe e corro até ele.

Ele chuta o menino várias e várias vezes,até o menino se afastar um pouco.

-Venha para cá, seu covarde!

O menino tenta acertar um soco em seu rosto com grande confiança,mas Hawk desvia,pega um copo e o acerta na cabeça,fazendo o menino cair no chão.

-É,Vai se fuder! Vamos,levanta!

Vejo ele pegar o menino pelo colarinho da blusa e sei que por mais que eu não queira,vou ter que fazer oque eu acho que é certo.

Continua...

—-
Eu sei que ficou muito grande,desculpa.

A parte dois sai mais ou menos daqui uma hora,espero que vocês tenham gostado.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora