Eu normalmente não posto muito imagine,e quando eu posto não é mais de Tik Tok Boys kkkkk fodah
Queria pedir desculpas por isso,nem sempre eu consigo imaginar eles em certos cenários que talvez vocês queiram e isso acaba se tornando cada vez mais difícil, então,como pedido de desculpas eu fiz esse imagine do Jack Gilinsky (que não é um Tik Tok boy,Sorry kkk)
Tava ouvindo Rise deles e pensei que faria uma boa fic,mas como eu não sabia como fazer uma fic,fix o imagine mesmo (eu escrevi ele de 3 jeitos diferentes e esse foi o meu favorito),eu espero que vocês gostem desse imagine,ele foi feito com amor e carinho
---
Jack estava dando uma festa e como sempre,eu não podia ir porque meus pais eram protetores demais para me deixar ir.
Eu estava me sentindo péssima,era a noite em que sua música nova com o Jonas Blue iria tocar pela primeira vez no rádio e eu não estava lá para presenciar isso, então eu fiz algo que nunca imaginei que faria,liguei para o Jack pedindo para ele vir me buscar, enquanto me trocava.
Eu esperei por alguns minutos desesperada e quando eu menos estava esperando minha mãe entrou no meu quarto,no mesmo momento em que eu estava colocando os meus pés para fora da janela,acho que já dá para imaginar que ela me arrancou de lá e começou a gritar na minha orelha sobre como eu era mal agradecida sobre tudo oq eles faziam por mim e que por ela,eu não sairia daquela casa tão cedo,foi aí que eu fiz outra coisa que achei que eu nunca faria.
Eu gritei com ela.
Eu gritei com a minha mãe.
Eu estava quase pedindo para ser enterrada a sete palmos do chão. O olhar de raiva e a sua mão tremendo indo com força em direção ao meu rosto,foi tão rápido,mas que me fez ficar tão mais corajosa.
-Quer saber de uma coisa? Eu cansei,cansei de tentar ser a filha perfeita,de tentar me infiltrar na realidade de vocês,eu não quero viver a base de dietas igual você,eu não quero fazer faculdade de direito igual ao papai,eu não quero nada disso,eu quero viver a minha própria vida e não a de vocês -abaixei meu tom,falando finalmente como uma pessoa normal
-Não se preocupe,porque agora você não vai ter mais nada mesmo,retiraremos todo o dinheiro que você tem na conta e você não vai viver mais a base da gente,vai finalmente poder viver a sua vida- jogou uma mala grande em minha direção-pegue suas coisas,aqui você não vive mais. A escola infelizmente já tá página então não tenho como te impedir de ir nessas últimas semanas,mas para o resto,não conte mais comigo - E saiu do quarto.
A esse ponto,eu já chorava horrores,uma parte de mim estava feliz por ter finalmente tirado esse peso das costas e por finalmente ser livre,mas q outra ficava se perguntando como eu viveria? Para onde eu iria?
Ouvi uma buzina e olhei para a janela,me lembrando que Jack estava aqui na frente e que provavelmente estava impaciente,até porque saiu de sua própria festa para vir me buscar e eu estava "fazendo hora" aqui.
Peguei as minhas coisas o mais rápido possível e corri para a porta da frente,sem ao menos olhar para trás,estava decidida que finalmente viveria como eu queria e não como os outros quisessem que eu vivesse.
Encostei minha mão na porta do carro e tentei abrir,porém não deu certo,me fazendo dar duas batidinhas no vidro para que Jack percebesse que eu estava aqui,assim que viu meu rosto ficou com uma cara de preocupado.
- O que aconteceu? Você está bem? Sua mãe descobriu? Que mala é essa?
-Minha mãe me viu tentando sair pela janela e brigou comigo- disse tentando não chorar-Jack,eu- ela me expulsou-sinto seus braços envolta de mim- será que eu...você sabe...posso ficar um tempo na sua casa?
-Você não só pode ficar na minha casa,como pode morar lá,sabe disso,tem bastante espaço.
Foi naquele momento em que eu percebi que não me sentia segura com mais ninguém além de Jack e que ele era a única pessoa que eu precisava por perto.
Mas então,eu percebi outra coisa
-PUTA QUE PARIU JACK QUE HORAS SÃO?
-23:45,por quê?
-JACK CORRE,A SUA MUSICA VAI TOCAR NA RADIO DAQUI A POUCO!
Ele liga o carro e começa a correr pelas ruas de Los Angeles como se sua vida dependesse disso,tentamos ao máximo chegar a tempo,mas quando menos esperávamos,já estávamos ouvindo sua voz no rádio.
-AI CARALHO EU TO TÃO ORGULHOSA DE VOCÊÊÊÊ-grito aumentando o volume
-They think we're just drop-outs
Living at our mom's house
Parents must be so proud
They know it all
No, they don't speak our language
They say we're too savage, yeah
No, no, we don't give a... anymore- cantamos juntosComeço a chorar ,mas não era de tristeza,era de felicidade
-Por que você tá chorando? Eu fiz alguma coisa?- Jack me pergunta
- Eu tô chorando porque assim como você mesmo diz a gente vai levantar,até a gente cair e assim começar um novo ciclo levantando novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsei lá, só se ilude aí •Vocês podem fazer o pedido de vocês pelas mensagens,especifiquem como vocês querem o imagine •vocês NÃO podem usar o imagine em uma história de vocês •Eu não uso nomes,apenas uso S/N •aceito críticas construtivas Estou me es...