A fã louca do Ruel tá de volta,com mais uma parte de "Why do you love me?!".Prometo que é a última.Dessa vez essa parte foi inspirada em Not thinkin' bout you,se divirtamPs:adaptei a letra
--
Eu tenho dito aos meus amigos que eu estou legal.Que eu finalmente te tirei da minha cabeça.E se eu tiver que passar pela sua casa,eu prefiro pegar o caminho mais longo para casa porque eu acho que se eu te ver do lado de fora e você parecer fofo,eu não vou me esquecer porque toda vez que eu vejo você eu sei que não estou pronta ainda.
Não, eu não quero mais ninguém,parece que estou passando pelo inferno então eu minto para mim mesma apenas para provar que eu não estou pensando em você,mas acho que sabe que é mentira.Eu vi você me observando de longe. E sei que me conhece o suficiente para saber que não estou feliz e muito menos que ele é o cara certo para mim.
Você me faz sentir coisas eu juro que nunca senti e você tem um jeito de dizer palavras que sempre ficam na minha cabeça.
Se eu te visse do lado de fora com outra garota como se estivesse melhor sem mim eu tentaria desviar o olhar até me convencer de que não é verdade.
Penso em todos os momentos que estivemos juntos.
E então me vejo caminhando até sua casa,correndo de volta.
Por favor, Anthony,saia da minha cabeça,eu não quero pensar em você
O que estou sentindo agora,quero empurrá-lo para baixo.Eu quero bloquear tudo isso,mas não posso porque já toquei sua campainha e já estou te esperando do lado de fora.
-S/n?! O que faz aqui?
-Olha,eu sei que eu fiz muita merda quando namorávamos,sei que se pergunta o porquê de eu estar te falando isso agora,sei que sabe que eu não sou feliz com ele- ele faz uma cara de confuso-,eu só queria dizer que sinto falta,falta de tudo,dos nossos momentos amigos,dos nossos momentos namorados,eu sinto sua falta e eu queria muito que pudéssemos dar uma segunda chance ao nosso relacionamento,se você não quiser tudo bem,mas será que poderíamos ao menos tentar ser amigos de novo?-sinto lágrimas se formarem nos meus olhos
-Não quero que chore- ele diz se aproximando e me dando um abraço-ambos fizemos besteiras e tivemos que arcar com as consequências.Eu também sinto muito a sua falta.Podemos tentar se você quiser,mas para isso,preciso que comece a confiar totalmente em mim e parar com suas crises de ciúmes,pode fazer isso?-concordo com a cabeça me sentindo um completo bebê e provavelmente parecia isso (não de uma forma boa)-Ótimo,tem alguma "exigência" para mim?
-Não me deixa mais,por favor-digo afundando meu rosto em seu pescoço-nunca mais
-Dessa vez não vou te deixar ir,eu prometo
--
Ok,eu acho que esse é o fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsei lá, só se ilude aí •Vocês podem fazer o pedido de vocês pelas mensagens,especifiquem como vocês querem o imagine •vocês NÃO podem usar o imagine em uma história de vocês •Eu não uso nomes,apenas uso S/N •aceito críticas construtivas Estou me es...