Someone to you X Silence||Draco Malfoy

3.4K 128 34
                                    

Eu não sei se vcs vão gostar desse,mas é mais um com o Draco,no caso,a parte 2

Eu não gostei de como tinha ficado a parte do Draco, então eu refiz,espero que vcs gostem mais dessa "versão",assim como eu.

Eu vi muitas pessoas no Tik tok dizendo que essa música descrevia o Draco, então eu fiz com someone to you-banners e Silence do marshmallow ft Khalid

Eu sei que ele tbm nunca falaria tanto assim sobre os sentimentos,mas eu achei que ficaria melhor assim.

Desculpa se vcs não gostarem

---

Draco Lucios Malfoy


Eu não quero morrer ou desaparecer,eu só quero ser alguém.

Eu gostaria de mergulhar e desaparecer sem deixar rastros se isso significasse que ninguém sairia machucado no final.

Eu só quero ser alguém,bem,não é o que todos querem?

Eu me sinto em um momento ímpar e gostaria que S/n estivesse comigo para poder me guiar porque acredito que ela poderia me mostrar o caminho que eu deveria seguir.

Enquanto olho meu braço,vejo o sentimento de culpa voltando,tudo oque eu queria era ser alguém especial para alguém,eu nunca tive ninguem,nem estradas até o meu lar,eu só queria saber que era esperar para alguém.

E quando o sol ficar chateado e o céu ficar frio, então, as nuvens ficaram pesadas e cameçeram a cair,eu precisaria de alguém para me ajudar a tomar a decisão certa,eu realmente preciso de alguém para chamar de meu,e eu quero,mais do que tudo,ser alguém especial para alguém,eu queria ser alguém especial para ela .

Eu queria tê-la de volta,eu nem precisaria mudar o mundo,eu faria a lua brilhar apenas para melhorar o dia dela,faria com que as luzes das estrelas envolvessem o lugar que ela estivesse,apenas para que ela me desse aquele sorriso perfeito que ela tinha. E se ela sentisse o cair da noite,eu gostaria de ser aquele que ela chamaria.

Mas já era tarde demais,a mais ou menos dois anos atrás,eu estraguei todas as minhas oportunidades com a garota perfeita. Nós nunca havíamos colocado um título no que éramos, então eu achei que ela não ficaria chateada se eu ficasse com a Pansy,mas eu estava errado, nós éramos bem mais do que eu achei que éramos e apesar de ela ser tudo o que eu tinha,eu estraguei tudo,como sempre.

Sn


Caminho pelos corredores,procurando algo para me entreter nessa madrugada.

Eu havia acordado a uns dez minutos e não consegui dormir mais, então decidi andar pelos corredores até me cansar,pelo menos a ideia era essa,até ouvir um choro no banheiro feminino,do segundo andar (n/a:vamos todos fingir que ela tava passando por lá). Eu não era do tipo enxerida,mas talvez essa pessoa precisasse de ajuda,né?

Entro sem nenhum cuidado,mas por incrível que pareça a pessoa não se vira,ela continua com com os braços apoiados da pia enquanto chora baixinho,mas ainda assim audível.

Encaro a pessoa levantar a cabeça,olhando para frente,enquanto parava de chorar e encaro os irreconhecíveis cabelos loiros de Draco.

-Draco? O que faz acordado? E principalmente,o que faz chorando?

-Não acho que isso seja da sua conta-ele diz se virando

-Eu só queria ajudar,mas aparentemente você não parece querer a minha ajuda-me viro para porta pronta para ir ao corredor novamente

-Argh! Espera,eu não quis realmente ser... indelicado-me segura pelo pulso com sua mão-Eu só...-o interrompo,olhando para seu braço,descreditada

-Draco,que porra é essa no seu braço?

-Merda-ele resmunga puxando seu braço para si novamente

-Você fez a marca

-Não tive escolha

-Todos disseram que você faria,mas eu não acreditei e mesmo assim você fez

-Você acha que eu queria? Tudo oque eu mais queria era não fazer essa maldita marca.-ele suspira-Eu gostaria de ter a opção de ser um amante ou um lutador porque por toda a minha vida inteira eu tenho lutado,mas eu não tenho.

Não poderia o julgar,ele nunca realmente sentiu o sentimento de conforto e por todo esse tempo teve que esconder seus sentimentos mais profundos,caso contrário,ele seria julgado.

-Draco...

-Não quero que sinta pena de mim-ele diz me encarando nos olhos

-Não sinto pena de você,eu tenho compaixão por você, são coisas diferentes-ele fica quieto por alguns minutos,sem saber oque responder,pensativo

Apesar de ter ficado chateada com Draco anos atrás pelo oque ele fez comigo,eu não guardo nenhum rancor.

Alguns meses depois do acontecimento,eu percebi, Draco nunca teria adivinhado que eu ficaria chateada. Ele nunca teve ninguém para chamar de sua,todo o amor que ele recebia era de sua mãe,portanto só se sentia sozinho quando pensava sobre,um dos motivos para Draco ser tão reservado.

-Daqui a alguns dias,tudo vai ser destruído

-Eu sei

-Você vai me odiar?-ele pergunta com lágrimas nos olhos,a esse ponto acho que ele nem se importava mais

-Não

-E por quê não?

-Porque eu consigo encontrar paz na sua violência,sei que não está fazendo isso porque quer e por mais que você que você tente me mostrar que não há ponto algum em tentar,eu vou estar ao seu lado caso você decida contrariar sua família.

Ele se aproxima,sem jeito,e me abraça,enquanto chora um pouquinho no meu ombro.

Ele nunca foi de trocar afeições,mas sempre que eu precisava,ele estava lá por mim e eu sentia falta desses momentos com ele.

O problema,era que tudo oque Malfoy realmente precisava era de um salvador e se fosse preciso,eu seria a salvadora dele e com toda a certeza,não pediria nenhum favor em troca

-Durante toda a minha vida,eu me senti como um fardo,penso demais,e odeio isso.-nos soltamos do abraço e sentamos no chão,um do lado do outro,ele abaixa o olhar,encarando fixamente o chão

-Você não é um fardo,as vezes a gente toma decisões erradas e tá tudo bem,ninguém vai te julgar por isso

-Já me julgam e eu não os culpo,eu estou tão acostumado a estar errado que nem me preocupo em me importar e esse tipo de ação faz eu perder pessoas incríveis ao meu lado,assim como você.

-Draco,olha para mim.-ele me olha nos olhos- Eu fui embora da sua vida por um tempo,assim como você foi da minha,mas agora,eu tô aqui e não importa quantas vezes você me machuque,eu vou estar aqui para sempre.

Ele encosta sua cabeça em meu ombro direito, faço carinho com a mão esquerda enquanto ele parece estar se acalmando.

Draco estava em um momento de vida ou morte e eu não pretendia deixá-lo morrer.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora