You & Julie||Luke Patterson (Charlie Gillespie)

2.5K 119 19
                                    

Antes de tudo: eu sei que é uma série "infantil" e que o linguajar desse imagine não é adequado,eu apenas queria fazer um imagina com o Charlie/Luke e achei que essa música combinava perfeitamente com a história que eu já tinha na cabeça, por favor não me ataquem!

Aliás,eu tô fazendo muito imagines "tristes"/que não tem um "final feliz" ,mas ninguém quebrou meu coração não gente ,tá tudo bem kkkkk. Algumas pessoas relacionaram meu problema pessoal com isso,mas são coisas totalmente diferentes. De qualquer forma,obrigada pela preocupação.

Para as pessoas que me pediram a parte 2 do imagine do Dylan e do Draco: Eu não tinha a menor intenção de fazer uma parte 2 daqueles imagines,era para ser um imagine único,mas já que vcs pediram, é capaz que eu faça,porém vai demorar um pouquinho pq eu tô sem inspiração para a parte dois.

Inspirado em you & Jennifer-Bülow

Obs:vc e Julie são/eram melhores amigas

---
Luke me encara paralisado,ele claramente não sabe como reagir agora que sabe que eu sei seu pequeno segredo sujo.

Eu estava extremamente brava,uma parte minha estava feliz por ele finalmente se sentir bem e feliz com alguém,a outra estava extremamente brava e desapontada por ele ter decidido fazer isso enquanto estava comigo.

-Ouça, não precisamos ser inimigos,não tínhamos uma visão do túnel do tempo,não é como se nós víssemos no futuro com uma cerca branca e desicoes eternas de qualquer forma.

Errado,Luke. Eu tinha exatamente essa visão nossa porque estava começando a me apaixonar por você,enquanto você estava se apaixonando por ela

Eu quase me apaixonei instantaneamente por você. Estou tão feliz por isso não ter acontecido.

Lembro-me do nosso primeiro encontro: "chutes" espaciais e Big Macs. Você me levou para ver as estrelas e eu consegui meu beijo espacial.

Mas sinto que meus amigos são falsos porque eles disseram que essa merda não era real,que tudo estava na minha cabeça,que eu havia imaginado.

Mas eu via o jeito que você olhava para elae tive certeza que eu não estava delirando quando os vi de mãos dadas,parados em frente a um Walmart. Porra! Mãos dadas! Nós namorávamos a meses e o máximo de contato que havíamos conseguido era o beijo do primeiro encontro. Acho que eu te dou falsa faíscas.

Agora sentada aqui,me pergunto quando isso tudo começou.

-Eu não queria te magoar,S/n!- ele suspira quando me vê chorar.- E tenho certeza que Julie também não.-ele deixa Julie,que estava atrás do mesmo sem dizer uma palavra um pouco a mostra- Foi algo do momento e nós-o interrompo

-Foda-se você e a Julie, eu sei que está a com ela antes de vir para cá! Vá em frente e finja que vocês são apenas amigos enquanto eu finjo que não estou magoada porque eu sei bem toda a merda que eu vi e ouvi. Você pode pegar essas palavras amargas e joga-las no lixo igual você fez com esses últimos meses. Então se quer tanto fazer algo,por que não vai fazer amor com ela? Tenho certeza que ela está louca de vontade,já que não consegue nem não dar em cima do namorado da melhor amiga.

-Sei que está brava e magoada comigo,mas não desconte nela! Você sabe mais do que ninguém que ela não teve uma vida fácil nos últimos tempos,oque eles menos precisa agora é do seu ódio.

-Me desculpe,Luke por ter ambos dos meus pais aqui! Agora que você deu essa explicação super lógica,eu vou até esquecer que você me traiu com a minha melhor amiga.

-Eu não...-ele parece cansado.- Você claramente não está em condições de ter uma conversa agora.

Seco as lágrimas,pegando as minhas coisas enquanto respirava fundo,tentando não surtar.

-Quer saber? Nunca vou estar em condições e nunca teremos essa conversa outra hora, porque eu não quero mais te ver. Na verdade não quer ver nenhum de vocês.- aponto para os dois- Obrigada por ter me contado,prefiro ser a garota que escapou do a que está sob a sua mão. Não gastar todo o meu tempo com você, principalmente como se estivesse apaixonada,foi o maior favor que você já me fez.

-Hey,galera.-Reggie desmancha o sorriso que tinha no rosto quando percebe o clima pesado- O que aconteceu?-Alex bate no braço do mesmo apontando para Julie e Luke que continuavam no mesmo lugar desde que eu cheguei-Oh shit

-Obrigada por serem ótimos amigos e me contarem que eu estava sendo usada esse tempo todo- falo irônica,com raiva.

- a gente não sabia

-Claro,desculpe-peço baixinho para os dois,saindo de lá logo em seguida.

Me cabeça parecia estar prestes a explodir a qualquer momento e depois de dois quarteirões,tudo oque eu fazia era rezar para que a sombra atrás de mim ser algum dos meninos e não algum homem esquisitão e estuprador.

-Oi,S/n!-Reggie diz com sua animação habitual

-Jesus,Reggie! Você me assustou-Ele ri fraco

-Desculpe-diz sério

-Tudo bem-sorei simpática

-Não... Eu digo pelo lance com o Luke e a Julie.

-Ah.-fico sem palavras-Eu não estou nada bem,mas não é você quem me deve desculpas e ele não parece arrependido,apesar de tudo, então não tem muito oque fazer-dou de ombros.

-Dói muito?

-Mais do que pode imaginar

-Você estava apaixonada?

-Não completamente,mas o suficiente para ficar mal por algumas semanas-sorrio

-Você acha que...hm,você acha que algum dia eu vou saber como é essa sensação?-ele diz nervoso

-Ah,com toda certeza! Todas as pessoas tem seus corações partidos em algum momento da vida,as vezes até mais de uma vez, é tudo questão de tempo,por que pergunta?

-Acho que morri jovem,não tive a oportunidade de fazer tantas coisas durante a vida e se eu não conseguir fazer na morte também?

-Não tenho como te responder essa pergunta,Reginald.

-Tem razão.-sorri,mostrando seus lindos dentes brancos e alinhados- Posso te acompanhar até sua casa?

-Claro!

Agradeço mentalmente ao Luke por me ensinar que eu podia viver sem ele,já que ele não precisava de mim,eu não precisava dele.

---
Sim,podem shippar ela com o Reggie.

Não,eu não sei se eu vou fazer uma parte 2,ainda.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora