Wonder||Harry Potter

1.6K 112 41
                                    

Inspirado em Wonder do Shawn Mendes.

Alto teor de cu doce, então se você se estressa com esse tipo de coisa,eu sugiro que você não leia,ou caso você queira ler, sinta-se totalmente a vontade para se xingar nós comentários.

Espero que vocês gostem

---

S/n

Eu me pergunto se estou sendo real. Eu falo a minha verdade ou será que eu só filtro/minto sobre como me sinto?

As vezes eu me pergunto,não seria legal viver em um mundo que não é preto e branco? Acho que nunca saberei,de qualquer forma.

Me pergunto como é ser meus amigos,espero que eles não pensem que os esqueci,apenas precisei tirar um tempo para mim, e os ignorei por dias semanas,porque por mais que eu soubesse que era tarde demais,eu ainda tinha na cabeça que não poderia me apaixonar por Harry Potter,já que o mesmo era apaixonado por Ginny Weasley e era nítido.

Não que tenha funcionado já que todos os dias,um pouco antes de fechar os olhos,a única coisa que vinha na minha cabeça era ele. Tenho sonhado que ele também sente oque eu sinto por ele, então quando acordo,me pergunto "como é ser amada por ele?"

Harry Potter


Eu me pergunto porque estou com tanto medo de dizer algo errado,eu nunca disse que era um santo. Me pergunto se quando eu choro em minhas mãos,isso faz com que eu me sinta menos homem. Me pergunto se algum dia ela estará ao meu lado e dirá que o mundo ficará bem e acabo criando mil teorias na minha cabeça porque sei que ela pensa que eu gosto de Ginny,já que eu acabei fazendo ela pensar isso,mas a verdade é que toda vez que eu fecho meus olhos,ela me vem a cabeça e fica me rodeando que talvez ela goste de mim também e eu já não sei mais o que pensar. Quero muito tirar essa dúvida,mas não sei se tenho coragem o suficiente para ir até ela.

Sn


Entro na sala comunal,procurando por Harry,estava destinada a falar para ele meus sentimentos já que ouvi algumas pessoas no corredor especularem que talvez ele gostasse de mim,oque já foi o suficiente para a iludida aqui ficar toda esperançosa e animada, até ver ele sentado em uma poltrona,rindo horrores,acompanhado de Ginny. Argh,como eu sou idiota!

Me sento em uma poltrona um pouco mais afastada dos dois, pensando seriamente em ir para o meu quarto chorar,já que eu era uma chorona, aparentemente.

-Ei,S/n! Como está?-Ron se senta ao meu lado-Faz algum tempo que não vejo você

-Estou bem,eu acho.-forço um sorriso-Eu estava confusa sobre algumas coisas,mas acho que tudo já ficou claro-olho em direção a Harry

-Para uma pessoa inteligente,você é bem burrinha as vezes

-Como é?- falo ofendida

-Qual é! Está claro que está falando de Harry e sendo sincero,acho que ele gosta de você,mas você não vai descobrir se ficar aqui se remoendo enquanto vê ele rir de uma piada que Hermione fez ao invés de ir lá falar com ele

-Já pensou em ser terapeuta?-digo brincando

-Já,mas a minha agenda é muito cheia,-ele entra na brincadeira-te dei essa sessão de graça porque é minha amiga,a próxima eu cobro

-Tudo bem,acho que consigo falar com Harry,-falo mais para mim só que para ele-afinal qual é a pior coisa que pode acontecer?

-Ele te rejeitar

-Não está ajudando,Ron

-Desculpa

Levanto e ando lentamente até a mesa,penso várias vezes se seria uma boa ideia,respirando fundo,tentando criar coragem.

-Hey,S/n! Quanto tempo,quer se sentar com a gente?-Ginny fala

-Na verdade,eu queria saber se eu poderia falar com o Harry, rapidinho-olho para ele,esperando a resposta

-Claro-ele sorri

Caminhamos até o canto que eu estava a alguns minutos atrás com Ron,que havia saído de lá para se sentar com Hermione. Fico nervosa e ele não parece muito diferente,me sento em uma das poltronas esperando que ele se sente na outra,oque acontece depois de alguns segundos.

-Eu gosto de você.- ele engasga com a própria saliva

-Você o que?

-Eu gosto de você e não tem problema se você não gostar de mim,eu vou super entender e vou fazer de tudo para que nossa amizade não fique estranha e sinceramente sei que você deve pensar que eu...-falo rápido

-S/n,respira!- fico envergonhada

-Desculpa.

-É ótimo saber que gosta de mim porque também gosto de você?

-Gosta mesmo? (N/a: não filha,ele tá falando porque quer fazer você ser mais trouxa do que é)-sorri

-Gosto-ele ri tímido

Nos encaramos sem realmente ter oque falar e sem saber oque fazer,ambos estávamos muito envergonhados, e agora? Eu nunca realmente cheguei na parte em que alguém gosta de mim também,o que acontecia agora?

Ele se aproxima de mim,quase colando nossos lábios,me olhando com muita em expectativa.

-Eu...-ele engole em seco, nervoso-Posso te beijar?

-Pode-sussurro

Ele me beija lentamente colocando suas mãos em minhas bochechas. Ficamos alguns segundos aproveitando o momento até termos que parar por falta de ar.

Sorri encostando minha testa na dele,ele fazia carinho na minha bochecha direita com seu dedão enquanto viaja seus olhos por todo meu rosto,como se quisesse guardar cada detalhe para si.

Olhamos para o lado vendo Hermione e Ron encararem a gente descaradamente,dando uma leve disfarçada quando perceberam que estávamos olhando.

Levantamos de mãos dadas indo até eles,Ron começa a rir sabendo que havíamos visto a encarada nada discreta deles,fazendo Hermione dar uma cotuvelada no mesmo pedindo para ele disfarçar.

-Eu disse que ele gostava de você

-É... disse mesmo

-E por isso acho que mereço um "obrigada,melhor amigo Ron, você é muito legal e inteligente,eu amo você"

-Cala a boca,Ron-falamos juntos


ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora