Heather||Visconde Tewksbury

2.6K 139 19
                                    

Fiz inspirado em Heather e eu fiz modificações na letra.

Não ficou tão bom,mas eu tentei,ficou bem curtinho mesmo,mas prometo que é só porque os outros tem mais de 1000 palavras. Espero que vocês gostem.

Também gostaria de dizer que com esse capítulo,eu estou cancelando a maratona:

Alguns problemas pessoais bem sérios aconteceram e eu sinceramente me sinto extremamente exausta,tanto mentalmente quanto fisicamente,eu amo vcs e estava super animada para a maratona,mas com esse problema a minha cabeça ficou cheia e eu não me sinto disposta para escrever capítulos,por mais que isso seja a única coisa que me deixa um pouco melhor. Eu espero que vocês entendam e eu prometo que assim que tudo estiver melhor,eu penso sobre fazer uma maratona novamente.

---
Ainda me lembro,três de dezembro,eu vestida com o seu palitó enquanto tiramos de algo que eu havia dito.

-Meu palitó fica bem melhor em você do que em mim-você diz gentil

Ah, Visconde,apenas se você soubesse o quanto eu gosto de você

-Você acha?

-Ah sim,com certeza-você sorri

Mas eu vejo seus olhos quando ela passa,que colírio para os olhos,ficam mais brilhantes do que céu azul. Ela te hipnotiza enquanto morro de inveja e ciúmes por dentro.

Eu queria que você olhasse para mim como olha para ela.

Por que achei que você me beijaria? Nem tenho sequer metade da beleza ou inteligência dela.

Você me pede licença enquanto caminha até ela que prontamente abre um sorriso imenso,igual ao seu. Vocês conversam por alguns minutos enquanto fico parado um pouco sem graça por ela me olhar de vem em quando

-S/n,essa é Enola. Enola, conheça S/n

-É certamente um prazer conhecê-la,Enola. Ouvi coisas maravilhosas ao seu respeiro- ela sorri para mim simpática

-Digo o mesmo

Conversamos por longos minutos,ela era de fato uma menina interessante e divertida. Não havia dúvidas do porque você gostava dela,ela era tudo oque eu não era,e certamente tudo oque eu queria ser.

Fico olhando quando ela segura em duas mão para você acompanhá-la até a carruagem, você coloca o braço em volta do braço dela e imediatamente sinto que estou ficando com mais frio,mas como poderia odia-la? Ela parece um anjo.

Me vejo desejando sua morte quando ela passa por mim.

Sabia que se ela precisasse,você daria seu palitó para ela,mesmo que fosse apenas algum palito revestido de poliéster por dentro,você gosta mais dela.

Eu queria ser a Enola.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora