Stay||Jonah Marais

399 31 2
                                    

Sim galera,esse foi grandinho e dramático (vcs vão ler ainda,mas enfim) kkkkk.

Eu sei que o tem eu disse que eu não ia postar nada nesses últimos dias por cause de um imprevisto,mas acontece que esse já estava terminado e eu consegui achar internet no fim de mundo que eu tô,então resolvi postar.

Eu embaralhei a letra da música toda então acho que talvez vocês se confundam caso decidam ler escutando a música (resolvi deixar claro para vocês não acharem que eu sou doida)

Inspirado em Stay do Why don't we

Espero que gostem❤️

—-
Depois de desligar, procuro por Sarah,quando a encontro,ela rapidamente pede um Uber para me levar para casa,para poder voltar a se engolir com o mesmo menino de antes.

Quando chego em casa,tomo um pouco de água e vou me deitar com a mesma roupa que eu usei na festa, por puro cansaço.

[...]

Acordo com batidas fortes na porta,com dor de cabeça,me levanto e certifico-me que não é nenhum serial killer antes de abrir a porta.

-Jonah!-digo surpresa

-Oi,eu sei que eu não deveria vir mais aqui,mas ontem você me falou coisas que me fizeram pensar nas minhas atitudes nos últimos tempos e eu achei que seria errado não vir pedir desculpas pessoalmente-ele diz rápido,me fazendo cambalear para trás com tanta informação.

-Hm...Você quer entrar?-abro espaço mais a porta,dando espaço para ele passar.

Ele olha ao redor,parecendo analisar,para ver se algo teria mudado na ausência dele.

-Não precisa olhar ao redor como se eu estivesse escondendo um possível namorado de você. Não que eu te deva satisfações,mas não é como se eu tivesse conseguido arranjar outra pessoa em tão pouco tempo,igual você fez.-Digo e ele fica sem graça.

-Desculpa,eu não quis dar a impressão de que eu estava realmente procurando algo,só me impressionei porque você deixou as coisas exatamente como estavam antes de eu sair-ele diz ainda dando uma volta pela sala. Ainda sério,ele anda mais um pouco como se realmente estivesse procurando alguém escondido.

Ele estava aqui para ter "certeza" que eu não tinha arranjado alguém para dormir ontem? Sério isso!

-O que veio fazer aqui,Jonah?

-Eu já disse,eu só vim pedir des...

-Não,Jonah. O que você realmente veio fazer aqui? Porque não é a primeira vez que vem na minha casa com essa desculpa e eu não sou um puteiro para você ficar vindo aqui toda vez que tem um problema com a Chloe.(N/A:nome totalmente aleatório)

-Eu só...-ele suspira-Eu não sei... Eu sinto sua falta.

-Sente a minha falta mesmo ou só quer se entreter enquanto está entediado? Olha,eu sei que disse que eu ainda te amo e que não consigo te esquecer,mas isso não quer dizer que pode me usar como brinquedinho sexual,ainda mais depois de ter me traído!-Vejo ele ficar pálido-Ah,é! Você não achou que algum dia eu fosse ficar sabendo do seu segredo,não é? -vejo ele ficar pálido

-Foi um grande erro,eu não deveria ter feito isso com você,você sempre foi tão doce e pura,eu deveria ter...

-Acho que no fundo,eu sempre soube,a forma como você age,mostra que você não me ama como costumava. Todas as vezes em que eu te olhava,eu percebia: você não precisava de mim. Jonah,você não precisava de ajuda. Você estava mentindo para mim enquanto eu mentia por mim tentando me convencer de que não era verdade,mas quem estava lá quando você estava no chão?

-Oh,minha querida! Nos mudamos assim como as estações,com o tempo. Agora estamos aqui,pensando sobre aqueles dias. Eu só queria que as coisas voltassem a ser costumavam ser ,mas elas nunca vão e agora eu vejo a dor que causei através de você. Gostaria que soubesse todas as formas que eu sinto sua falta.

-Eu estaria mentindo se dissesse que eu não quero que você fique.-Vejo ele abrir um sorriso enorme-Mas eu não te conheço mais, esse não é o Jonah por quem eu me apaixonei e não é ele que eu quero por perto. Sim, Eu tentei te esquecer e sim,eu sinto a sua falta. Eu não quero te deixar ir,mas eu te dei tudo oque eu podia te dar e se isso não foi o suficiente para você ficar comigo,então acho que você deveria ir embora.

-O que?- ele diz incrédulo

-Você me ouviu...Estou completamente cansada de me ver para baixo,cansada de estar sozinha no mundo,então acho que está na hora de te deixar ir. Eu ainda vou sentir sua falta por um tempo,mas isso não quer dizer que eu não que eu não vá superar você. Por favor vá embora e não volte,nunca.

Ele anda até a porta meio cabisbaixo,quando sai sinto o alívio percorrer pelo meu corpo. Nunca achei que realmente falaria essas palavras para ele,nunca nem achei que falaria com ele novamente,mas estou feliz que finalmente falei, realmente é um alívio.

Não sinto vontade de chorar ou de me corroer pelo oque acabou de acontecer. Várias vezes senti que precisava que ele ficasse,mas acho que eu só precisava deixá-lo ir.
—-
Pois é,essa é a segunda e última parte,eu não tenho nenhuma intenção em fazer uma terceira parte. Desculpa partir o coração de vocês,mas eles (vocês) realmente não ficam juntos,felizmente os próximos serão mais alegres e com finais felizes. (Todos os outros imagines são também com wdw boys)

Eu provavelmente nem vou receber respostas kkk,mas se vocês tiverem alguma indicação de livro (tipo,livro físico mesmo,sem ser do Wattpad),Eu ia adorar saber pq estou sem ideias e queria muito fazer aquele projeto de 21 livros em 2021.

Enfim,amo vocês e até semana que vem ❤️

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora