Esse era o imagine que era para ter sido postado ontem, porém eu não consegui.
Vou postar (provavelmente de madrugada) um imagine no outro livro que seria o de hj,infelizmente não consegui terminar ele ontem e nem hoje também.
Eu não sabia como terminar,mas eu espero que vocês gostem 🥰
—-
Tom nunca foi bom com tecnologia. Conheço ele a minha vida inteira e posso jurar para vocês que ele não viveria na internet se não fosse por mim,ele é um completo desastre nas redes sociais.
Dito isso, acho que posso dizer que não foi surpresa para ninguém acordar nessa linda manhã de uma quarta-feira qualquer com fãs do Tom por toda minha timeline do Twitter brincando sobre como ele conseguiu postar dois Stories de novo,mesmo com Zendaya já tendo o ensinado a como apagar um.
A foto em si era fofa,muito fofa aliás. Ele mostrava seus lindos cachinhos amarronzados com seu lindo moletom branco com partes em azul. Ele havia levantado cedo para algumas reuniões para tratar de alguns contratos de trabalho,então apenas poderia rir da sua cara quando ele chegasse em casa.
Horas se passaram. Quando Tom finalmente chegou em casa, o almoço estava quase pronto.
-Querida,cheguei!-ele diz animado,com seu lindo sotaque britânico
-Na cozinha.-Grito
Ele anda cansadamente na minha direção,me dando um selinho curto.
-Como foi a reunião?
-Tudo bem. Assinei alguns contratos,recusei outros,nada demais. E como foi a manhã?
-Tranquila,tirando algumas mensagens no meu insta e Twitter fazendo piadas sobre um certo alguém que conseguiu postar dois Stories novamente.-ri baixinho,colocando meus braços em seu pescoço
-De novo?-ele pergunta decepcionado
-Sim.-ri fraco-Mas não tem problema, você estava lindo,merecia ser visto duas vezes de qualquer maneira.
-Eu amo você.
-Eu também amo você.
-Talvez você devesse me ensinar a mexer nas redes sociais.
-ah não dá,você é um caso perdido.- Digo divertida vendo ele fazer uma cara dramática de ofendido.
Dou um selinho demorado,vendo ele se derreter lentamente,segurando minha cintura fortemente.
-Vem,me ajuda a colocar a mesa,a comida está quase pronta.
—-
Desculpa mesmo por não ter postado antes.Espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsei lá, só se ilude aí •Vocês podem fazer o pedido de vocês pelas mensagens,especifiquem como vocês querem o imagine •vocês NÃO podem usar o imagine em uma história de vocês •Eu não uso nomes,apenas uso S/N •aceito críticas construtivas Estou me es...