Essa é a parte de uma história que eu escrevi a um ano atrás mas nunca consegui terminar o livro por simplesmente não saber nem por onde começar,acho ela boa,mas simplesmente não se encaixa com nenhum imagine que eu já tenha escrito.
A dor de alguém que vc ama ter partido.
—-
Dean MillerEu dirigi por todos os lugares que nós costumávamos ficar bêbados. Eu pensei sobre o nosso último beijo,sobre como me senti,o seu sabor. E mesmo que nossos amigos me digam que,aonde quer que você esteja,você está bem e não gostaria de me ver triste, eu não consigo deixar de pensar sobre oque estaríamos fazendo se você não tivesse morrido naquele dia, se ainda estaríamos juntos ou se você se decepcionaria comigo por precisar de alguém para preencher o vazio que você deixou.
Alguns dias são difíceis,me sinto sozinho,mesmo tendo eles ao meu lado, em outros, preciso ler as palavras que me escreveu, para esquecer as que me machucam. As vezes me pergunto se só eu sinto a sua falta, parece que todos conseguiram seguir suas vidas,menos eu.
Me lembro do dia em que você disse que estava partindo,da sua maquiagem escorrendo pelo seu rosto e nossos sonhos sendo deixados para trás, como se não precisássemos deles,assim como cada desejo que nós fizemos para as estrelas cadentes.
Eu gostaria muito de poder acordar com amnésia e esquecer sobre todas as pequenas coisas estúpidas, como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que nunca consigo esquecer, porque eu não estou nada bem e tudo isso me machuca cada vez mais.
As fotos que você me enviou ainda estão no meu celular. Admito que amo vê-las e admito que me sinto sozinho.
Todos os meus amigos continuam me perguntando por que não estou por perto,mas não consigo ter uma resposta apropriada para essa pergunta,então simplesmente minto dizendo que não tenho tempo. Parece que ouço seu nome o tempo todo,e é tão difícil ouvi-lo quando não tenho a visto por tanto tempo.
Se hoje,eu acordasse com você bem e ao meu lado, como se tudo isso fosse apenas um sonho distorcido, eu te abraçaria bem forte como jamais te abracei e você nunca mais escaparia.
Se estiver me ouvindo de algum lugar, por favor,Angel,me diga que isso é só um sonho e que todo esse sentimento de culpa e amargura vai desaparecer assim que eu acordar, porque eu realmente não estou nem um pouco bem e não sei se algum dia vou estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsei lá, só se ilude aí •Vocês podem fazer o pedido de vocês pelas mensagens,especifiquem como vocês querem o imagine •vocês NÃO podem usar o imagine em uma história de vocês •Eu não uso nomes,apenas uso S/N •aceito críticas construtivas Estou me es...