Forever||Cedric Diggory

1.7K 101 13
                                    

Esse imagine foi baseado no áudio da Cassie com o Sid de Skins e em um P.O.V que eu vi no tiktok ( vocês vão entender mais para a frente)

eu resolvi fazer algo um pouquinho diferente dessa vez kk

Cedric Diggory:aonde você consegue prever a morte das pessoas

A maratona começou,vou tentar postar nessas duas semanas
---

S/N

Sempre que eu sonhava com alguém, significava que essa pessoa morreria. Eu nunca realmente liguei,já que as pessoas que morriam nunca eram realmente próximas a minha pessoa, até duas semanas atrás , quando Cedric foi selecionado para o Torneio. Eu não sonhava com pessoas á meses,então sonhar com Cedric foi um tanto quanto assustador,principalmente depois de ele ser a ultima família que me resta,ele é meu melhor amigo e apesar de ama-lo mais do que tudo,sei que não seriamos nada mais do que isso,principalmente depois que ele começou a sair com Cho.

Eu não sabia como ele morreria ainda,apenas sabia que ele caía no chão, com olhos abertos,e sinceramente,só essa cena já acabava comigo.

Sempre que tinha esses pesadelos/sonhos, Cedric dizia para mim ir ao seu quarto, que ele me ajudaria, não importava o horário, ele sempre me pergunta quem eram as pessoas e como havia acontecido,me acalmando logo em seguida,mas como que eu iria ao quarto do mesmo para dizer que,em algum momento,ele morreria? Eu simplesmente não poderia e não conseguiria,isso seria completamente errado,sem contar que eu poderia acabar estragando a linha de tempo.

Dumblodore,assim que soube do meu "dom",sempre me dizia que eu havia o ganhado por um motivo e que por mais que eu não quisesse, eu teria que aprender a conviver com ele,já que viveria com ele pelo resto de minha vida,além de que eu deveria aprender a lidar com ele, já que em algum momento eu teria que ver alguma pessoa próxima morrer e acho que eu estava lidando bem com isso,bom... Se você considera chorar em algum intervalo de aula lidar bem,eu estava lidando perfeitamente.

Eu passei todos os dias das últimas semanas chorando,eu mal conseguia sair do quarto e quando saia,cabulava aula chorando pelos cantos.

-S/n? Está nesse quarto a dias,não come,não dorme,não vai ao banheiro, Cedric está preocupado com você!Qual o problema?

-Vai embora,Hermione

-Vamos,por favor! Você precisa ao menos comer,estou preocupada com você

-Tudo bem-levanto da cama e abro a porta

-Deus,você está horrível!-ela diz assustada

-Obrigada-resmungo fazendo uma careta

-Desculpa,eu não quis dizer desse jeito

Tem outro jeito de se dizer que alguém está horrível?

Caminhamos para o salão principal em silêncio,ela parece bastante curiosa para saber o motivo da minha tristeza repentina,mas não pergunta nada.

Me sento com Harry,Ron e Hermione na mesa da Grifinória já que não queria encontrar com Cedric (n/a:eu não sei se vc realmente pode se sentar com pessoas que não são da sua casa,que no caso é a Lufa-Lufa,eu acho que não,masss vamos imaginar que pode),oque não adiantou muito já que vi seus olhos pararem em mim várias vezes durante o jantar.

-Hermione...hm....acho que vou para o meu quarto

-Quer que eu te acompanhe?

-Claro-digo indiferente

Enquanto caminhamos para o meu quarto,Hermione comenta sobre o quão nojento Ron é quando come,acabo rindo um pouco,era verdade.

-Ei,S/n!-ouço Cedric gritar- Será que eu posso falar com você?

-Não acho que seja uma boa ideia-eu poderia me descontrolar a qualquer momento e chorar lá mesmo,apenas com ele me olhando

-Por favor,apenas um minuto

-Hm...Tudo bem

-Eu vou dar mais privacidade para vocês,estou te esperando em frente a escada-Hermione sussurra,saindo de perto logo em seguida

-O que aconteceu com você? Você sumiu por dias e quando apareceu,aparece com a cara toda inchada e se senta na mesa da Grifinória. Eu fiz alguma coisa?

-É... Não-por que estava sendo tão difícil responder uma simples pergunta?

-Se eu fiz algo,me desculpa,eu não queria te magoar,sabe que de todas as pessoas aqui,você é a mais importante para mim e-o interrompo

-Você não fez nada,Cedric!-falo um pouco alto,fazendo ele se assustar

-Então,qual o problema?-começo a lacrimejar-Merda,você está chorando?

Ele se aproxima,me abraçando,brinca com meu cabelo fazendo um "cafuné" na minha cabeça enquanto diz que não importa o que tenha acontecido,tudo iria ficar bem e que ele estava lá comigo. Ele não tinha nem ideia do tamanho da merda.

Dou um beijo em sua bochecha,o abraçando mais um pouco,ele parece um pouco confuso,mas não contexta. Quando já estou melhor,tento olhar em seus olhos sem chorar

-Eu vou te amar para sempre,Cedric

-Você vai?

-Sim e esse é o problema










ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora