Sue Me||Louis Partridge

3K 164 48
                                    

Obrigada a todas as pessoas que se ofereceram para me ouvir se eu precisasse,eu agradeço de coração.

Vou voltar aos poucos com os imagines. Talvez eu poste um amanhã,não sei,tudo depende da minha disposição.

Aliás,muito obrigada por quase 70k de visu,isso é insano e eu não consigo acreditar que estou tão perto de 100k. Eu realmente nunca achei que fosse chegar tão longe,até porque minha escrita não é tão boa assim.

Eu fiz com Sue Me da Sabrina Carpenter,espero que gostem. O texto teve modificações devido a tradução que eu tive que fazer sozinha pq não achei totalmente boa.

Sei que o nosso neném Louis não ia xingar alguém como ele xinga na história,mas a moral da história aqui é para mostrar que vcs são bad bitches e vocês não precisam de homem nenhum para serem felizes.

---
-Lembra quando você disse que não havia uma segunda chance para o nosso relacionamento? Oh,Louis,eu ouvi tudo esperando que você pudesse mudar o passado.- ele me olha,sem paciência- Eu sei que você sente falta das longas conversas que tínhamos à noite e das despedidas,mas eu não sou sua terapeuta para você ficar voltando toda vez que tem um problema. Já foi difícil o suficiente ter que te superar uma vez,não quero passar por isso de novo.

-Você acha que não foi difícil para mim? Ter saído de repente da vida de alguém que eu estava em um relacionamento de quase dois anos não foi nada fácil.

-Sério? Não foi oque pareceu quando a sua ex namorada postou no insta que estava fazendo seis meses de namoro com você um dia depois do nosso término- Aponto para a garota que está do outro lado do bar.

Observo ele engolir em seco, desconfortável,quando seu olhar se direciona a atual namorada,que nos encara com desdém. Patético! Ele vem até mim para "pedir desculpas" por ter literalmente quebrado o meu coração e ele se sentia desconfortável?

-Não acho que esteja boa o suficiente para termos esse tipo de conversa- ele direciona o olhar para o copo vermelho que está na minha mão direita.

-Eu estou perfeitamente bem! A única pessoa que provavelmente tem algum problema aqui é você. Agora que está tudo dando certo para mim você resolve aparecer e agir como se fosse meu namorado enquanto a sua namorada está bem ali. Qual é o seu problema?

-O meu problema é você ficando com os meus amigos como se tudo oque a gente já teve tivesse sido uma mentira,esse seu vestido curto que faz você agir como se você fosse uma vagabunda,sem contar que eu te vejo em todos os lugares que eu vou e isso está me matando.

-Então me processe. Me processe por estar bonita demais hoje,por estar com um vestido da sua cor favorita sob as luzes desse clube,por finalmente seguir em frente,fazendo tudo certo,por ser uma boa amiga com os seus amigos,por destruir o lugar que nos conhecemos. E o principal: me processe por ser algo que você não consegue esquecer.

Saio de lá o mais rápido que consigo. Era só oque me faltava! O garoto nem meu amigo é e quer ter alguma opinião na minha vida.

Aposto que é difícil me ver depois que você se retirou da minha vida,lidando com o inferno da sua sozinho,mas eu não vou me derrubar apenas para inflar o seu ego. Pode acreditar, eu sei bem o quão difícil é você ver algo que não queria.

-Ei,S/n!-ouço uma voz doce atrás de mim

É,acho que sou difícil de ignorar.

-Sim?

-Eu só queria dizer que eu realmente não sabia que ele estava com você nos seis meses que estávamos juntos e eu não quero que pense que tenho algo contra você. Eu realmente não tenho.- diz timida- Desculpe! Se eu apenas soubesse que estavam juntos,eu nunca teria nem chegado perto del...-a interrompo

-Esta tudo bem! Não é sua culpa de qualquer forma.- me dirijo ao bar com a garota ao meu lado.

-Quer uma bebida? Eu pago.

-Claro.

Louis me encara com uma cara fechada enquanto sua namorada quase se transforma em uma vampira,engolindo seu pescoço.

Não sou mais sua,Louis. Então se não gosta de mim,o máximo que pode fazer é me processar.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora