Love song||Jack Avery

465 18 4
                                    

Antes de tudo,eu sei que vcs odeiam que eu deixo recados antes do imagine começar,mas eu gostaria de dizer que eu sinto muito por demorar para postar os imagines,minhas aulas começaram na segunda e eu já estou uma pilha de nervos,são muitas matérias novas e eu já não estou entendo nada (👩🏼🔫). Por conta da escola estar mandando cinco vezes mais lições e estar me apresentando professores e matérias novas,eu n vou conseguir escrever os imagines tão rápido quanto eu queria,mas eu prometo que vou tentar o meu máximo para fazer os imagines ficarem bons para vcs.

Mudando de assunto,esse imagine é um pouquinho vergonhoso kkk,mas eu espero que vcs gostem.

Talvez o outro do Jack saia hj também.

—-
-Feliz um ano.-Ele diz assim que atendo

-Feliz um ano,Jack!-Digo feliz

-Eu sei que a gente está a quilômetros de distância agora,mas eu tenho uma coisa para você.

-Mais coisas? Você já me deu flores.

-Ainda assim,eu tenho mais uma coisa.-Ele diz envergonhado

-O que é?

-Eu...Eu fiz outra música para você.

-Você fez uma música para mim?-eu exclamei,surpresa.

-Eu fiz outra música de amor sobre você e eu tenho feito uma para cada segundo sem você. Eu ando trabalhando bastante em mim mesmo,nunca fui realmente o tipo que pede ajuda de outra pessoa quando precisa. E então,você veio,do nada,como um furacão. No nosso primeiro encontro,você me puxou e me beijou na chuva,mesmo eu dizendo para você não ir se molhar porque ficaria doente.

Um ano e meio atrás

O encontro foi perfeitamente bem,Jack era muito bonito e divertido,eu estava tendo o melhor momento de minha vida.

-Acho que,esse é o momento em que nos despedimos.-Ele ri,envergonhado

-Não queria que acabasse logo.-Sou honesta

-Nem eu... Podemos marcar algo,que tal amanhã?

-Perfeito.

Coloco meus braços em seu pescoço,nos aproximamos lentamente,até barulhos de pingos de chuva serem ouvidos e rapidamente todo o arredor da minha casa estar molhado.

-Tive uma ideia,vem comigo!

-O que? Não! S/n,você vai ficar doente.

-Acha que realmente estou me importando com isso agora?-ele fica parado por alguns segundos,pensando-Vem logo

Estico minha mão para ele que logo a pega,vindo em minha direção.Nós coloco no meio do jardim,idealizando como seria o momento.

Vejo ele levantar ambas as nossas mãos juntas para me girar,como se estivéssemos dançando valsa ou algo do tipo. Logo depois,ele me puxa para perto,me pegando de surpresa. Sinto meu corpo bater agressivamente no dele e nós dois quase cairmos no chão.

Rimos levemente encarando um ao outro. Quando o momento anterior não tem mais graça,estamos encarando um ao outro intensamente.Sinto ele pegar uma mecha do meu cabelo e colocar ela atrás de minha orelha,encarando todo o meu rosto logo depois por vários minutos,como se não quisesse nunca esquecê-lo.

Nos aproximamos um do outro quase que imediatamente e então aconteceu,nos beijamos. O beijo é carinho e nada apressado e naquele momento,parecia que existíamos apenas eu e ele ali. Como se aquele mundo fosse só nosso e de mais ninguém.

Flashback off

-E eu me apaixonei por você e minha vida toda mudou. Talvez você possa até não acreditar,mas eu acho toda a minha inspiração pensando em você.

-Você... Jack! Isso é incrível!

-Mesmo?-Ele diz envergonhado.

-Mesmo! Sinceramente,acho que não existe alguém no mundo que me faria tão feliz quanto você me faz. A sensação que eu tenho quando estou com você é única e não existe outra pessoa com quem eu queria ver o mundo inteiro. Obrigada

- Obrigado por tudo e muito mais,querida.

-Eu amo você.

-Eu também amo você.

—-
Não sabia como terminar então...

Acho que o outro sai amanhã ou talvez na quarta.

Look at me tá mais próximo do que vcs imaginam

Beijinhos,até depois

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora