Never met!||Payton moormeier

3.3K 132 26
                                    

Esse eu fiz para única que pessoa que tenta me convencer que beijinho é melhor que brigadeiro kkkk

Espero que vc goste, taytozier

---

Você sabe que eu senti sua falta desde o dia em que você foi embora. Eu me sinto como Laura Les, dizendo eu te amo no avião, e mesmo que já tenha passado uma semana eu ainda penso no seu rosto perfeitamente simétrico e jovial e em sobre como você foi especial para mim nesses dois anos.

Mergulho minha cabeça na água do chuveiro para tentar sentir algo e agora estou pensando em todas as vezes que meu telefone tocava,aparecendo nossos rostos juntos em uma linda foto enquanto aparecia "gatinho ✨" na tela. Eu remoo as minhas lembranças de todas as músicas que cantávamos,inclusive a sua,eu adorava quando a cantava para mim,parecia ser tão especial saindo da sua boca diretamente para mim,parecia que eu era única,mas agora,sabendo a verdade, eu odeio todas as músicas que costumávamos cantar juntos,choro toda vez que ouço a melodia de alguma delas,você me quebrou.

Você acredita que eu realmente achei que você não me deixaria? Que não iria me trocar pela única pessoa que você falou para eu não me preocupar porque eram mensagens de amigos,mas eu sempre soube que tinha alguma coisa errada,amigos não se chamam de "baby" na brincadeira.

Agora não posso confiar em ninguém, porque você me deixou essa insegurança e tudo oque eu tenho na cabeça é que eu gostaria de nunca ter respondido a todas aquelas mensagens idiotas, minha vida teria sido melhor se nunca tivéssemos nos conhecido,eu provavelmente estaria casada em Dubai com meu ex namorado vivendo uma vida feliz,sem um coração quebrado,no lugar disso,eu preferi quebrar o coração dele para ficar com você.

Você têm alguma noção que mesmo sabendo toda a verdade,eu estou sentindo sua falta, embora quando eu estava com você,eu me sentia a pessoa mais sozinha do mundo.

Argh,eu realmente gostaria que nunca tivéssemos nos conhecido.

Eu fui a uma festa de aniversário de um de seus amigos e agora que isso acabou, eu posso odiar eles, não tenho que fingir

Lembra quando eu te chamei de Ken e eu era a Barbie,essa foi a coisa mais horrível e idiota que eu já disse. Eu só espero que  seja ruim o suficiente para você se ligar sobre como você perdeu provavelmente a mulher de sua vida.

Tudo que você falou sobre mim são mentiras,eu espero que você não escute isso e entenda meus antigos disfarces porque eu ainda estou chateada de você não estar na minha vida,mas nada que alguns finais de semana em várias baladas não resolvam.

Espero que entenda,eu sempre serei o amor de sua vida para você,mas para mim,alguma hora eu vou superar,e quando eu superar,nada nem ninguém vai me fazer voltar para você.

---

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora