I love you ||Alejandro Rosario

5.5K 157 16
                                    

Eu finalmente fiz um imagine com o meu tão amado Alejandro

Queria dizer que ele é o amor da minha vida e que provavelmente esse imagine vai ter parte dois,tava pensando e talvez mais para frente vire até uma fic

Eu sei que eu não sou de atualizar muito e eu já dei os meus motivos para vcs,mas eu realmente queria fazer um imagine com o Alejandro e já pensei em tantas coisas que poderiam acontecer escrevendo só essa parte que talvez realmente eu resolva fazer uma fic.

Esse daqui foi meio que inspirado na música sugar do brockhampton,porque eu tô literalmente viciada nela. Ela foi "meio" porque no começo eu comecei a pegar a letra e formar uma "história" e depois eu meio que caguei e comecei a fazer um negócio meu mesmo.

Eu não sabia como terminar, então o final pode ter ficado muito ruim,se vocês não gostarem eu refaço ou sei lá

(Eu mesma provavelmente n vou me contentar e retirar a publicação depois de um tempo e reescrever o final)

Eu vou viajar, então vou ficar mais off do que eu já sou kk  (sintam minha dor),mas se eu tiver alguma idéia de imagine e tals lá,eu vou escrevendo e depois posto quando chegar

Ele tá curtinho,mas espero que gostem

---
A gente não se fala mais e agora eu ando passando todas as minhas noites sozinha, esperando você me ligar.

Você é o único que eu quero ao meu lado quando adormeço.Me diga o que estou esperando

Eu sei que essa situação toda  é difícil, mas precisamos um do outro.

Você sabe que pode me encontrar dançando entre as gotas de chuva,tentando encontrar uma maneira de fazer a dor parar.

Sempre gostei de dançar e na chuva parece que fica ainda mais relaxante.

Você sempre odiou que eu adoro correr riscos,sempre me dizia que eu poderia me machucar,mas agora parece que nem se dá ao trabalho de me olhar mais no rosto.

Eu quero que você saiba que eu estarei lá para você,porque fez o mesmo comigo e mesmo não estando nos melhores momentos agora,eu quero muito te dizer que  preciso de você.

Eu sei que agora você tem outros amigos e outro status,mas sinto sua falta e espero muito que também esteja sentindo a minha.

Mas eu vou deixar claro, baby, quero que você saiba que vou fazer de tudo para te ter de volta,nem que eu tenha que passar por cima de todos os seus amigos populares e sua namorada ridícula,porque se tem uma coisa que eu tô cansada é desse seu novo mal caráter

Sei que soou um pouco como Joe de you,mas não te reconheço mais.Sua família não te reconhece mais!

Sabe quantas vezes já ouvi da minha janela seus pais brigando com você e você fechando a porta do seu quarto com a maior força que pôde?

A resposta é que não sabe,porque  não tem coragem de falar comigo,ou ao menos de me olhar porque sabe que quando fizer um dos dois tudo oque você vai ver vai ser decepção.

Mesmo eu estando extremamente chateada com você no momento,

 eu te amo,

mais do que eu gostaria,eu realmente te amo,mas infelizmente nas circunstâncias em que estamos,não sou eu que você ama e nem vai amar.

mais do que eu gostaria,eu realmente te amo,mas infelizmente nas circunstâncias em que estamos,não sou eu que você ama e nem vai amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora