Esqueci de falar ontem,mas provavelmente todos os imagines dessa semana serão pequenos e essa "maratona" apenas acontecerá até domingo,depois os imagines serão postados apenas em certos dias,que eu falarei futuramente.
Ainda não sei se todos os imagines lançados nessa maratona vão ser de atores/personagens da Marvel,mas provavelmente serão sim.
Eu pensei muito sobre fazer um imagine com o Loki,mas como eu só vi os filmes,eu fiquei com muito medo de fazer o jeito dele errado ou o imagine ficar ruim,mas como eu gosto muito do personagem ( e do ator tbm kkvunfjnj ),eu resolvi tentar. Caso vocês achem que não esta legal,me avisem para mim fazer mudanças.
O imagine foi inspirado na música Animals do Maroon 5
Espero que vocês gostem 🥰
—-
Fazia quase dois anos que eu não via Loki,ele obviamente não estava morto,disso eu tinha certeza,mas certamente não queria me ver por algum motivo.
Sendo honesta,a minha vida não estava ruim. Eu havia achado alguém que gostava de mim,ainda ia em missões com os vingadores de vez em quando e apesar de quase não ter mais contato com Loki, eu conversava regularmente com Thor,que havia deixado claro que me protegeria a todo custo,enquanto seu irmão não estava presente.
Um ato de nobreza eu diria,mas também bem preocupante. Uma das partes do porque eu havia brigado com Loki da ultima vez que nos vimos era o fato de ele ser possessivo e preocupado demais. Não quero seu irmão do mesmo jeito comigo,ele estando aqui ou não.
Me culpei por muito tempo. Loki desapareceu depois de termos brigado feio por seus ciúmes e atos possessivos a meu respeito. Por semanas, fiquei deitada na minha cama ou caminhando de um lado para o outro esperando ele aparecer,com medo de ter machucado seus sentimentos. Depois de um tempo,eu percebi. Não existem maneiras de machucar Loki,seria mais fácil ele te machucar. Ele apareceria quando fosse conveniente para ele.
E ele apareceu,duas semanas atrás. Eu não esperava por uma visita sua depois de tanto tempo, principalmente depois de saber que ele sabia que eu estava comprometida,inclusive achava que ele já teria seguido em frente. Com sua inteligência,poder e aparência,ele poderia ter atraído qualquer pobre menina indefesa para o seu lado,mas por algum motivo,não aparente,ele não o fez.
Eu o ignorei quando o mesmo me procurou. Claro,eu ainda gostava dele,isso era óbvio e até meu namorado sabe que eu ainda não havia superado totalmente o meu ex namorado,mas isso não mudava o fato de que ele havia me deixado sem me dar notícias nesses dois anos.
Mesmo assim,ele não deixou de me seguir,eu conseguia ver suas sombras pelas ruas e sentir seu cheiro perto de mim quando estava sozinha em casa,como agora.
-Quando vai finalmente me deixar em paz,Loki?
-Quando você largar aquele cara e me deixar explicar tudo.
-Nunca vou largar Noah,ele me faz feliz e eu...-sou interrompida antes de realmente completar a frase
-E você o ama? Não seja tola! Ambos sabemos que isso não é verdade,até ele sabe. Ele é apenas conveniente.
-Não.Ele estava presente. Diferente de você.
-Ouch!-faz uma cara de quem fingia estar magoado por alguns segundos,com a mão em seu peito- Suas palavras me magoariam,se eu não soubesse que é mentira.
-Como sabe oque é e oque não é mentira,ó grande poderoso Loki?!-digo debochada
-Porque pode recomeçar quantas vezes você quiser,pode achar outros e fingir que são feitos um para o outro,mas no fundo sei que você não pode ficar sem mim. Ainda consigo ouvir fazendo aquele som quando eu entrava em você. Me derrubando e rolando no chão.Sei que também se lembra.-Sinto minha respiração ficar descontrolada,e ele sorri,vendo o efeito que tem-Então,você pode até fingir que ele é ótimo e que não sou eu que você quer para os outros,mas para mim não.
-Idai que você ainda tem algum efeito sobre mim,huh? Você me deixou sozinha. Talvez eu precisasse de você e você nunca saberia porque não estava aqui.
-Não estava,mas estou aqui agora,não é o suficiente?
-Talvez para você seja,mas para mim não é. Sim,ainda te amo e por mais que minha cabeça fale mil vezes para mim aceitar oque você tem a oferecer,apenas para passar mais alguns momentos com você,eu não vou.
Ele pareceu sem palavras,talvez estivesse bravo demais para formar algum diálogo,eu mesma estava. Nos encaramos por alguns minutos,lágrimas ameaçavam cair tanto de meus olhos quando dos seus. Era tão difícil.
-Sei de seus motivos,Thor me contou. Eu sinto muito por tudo oque aconteceu.-chego perto do mesmo e coloco minha mão em sua bochecha,fazendo carinho com o dedão.- Poderíamos ter passado por tudo aquilo juntos,eu estaria lá para você e sei que faria o mesmo comigo,mas você fez sua decisão quase dois anos atrás.Não posso deixar que sua decisão do passado afete o meu futuro.-Uma lágrima caiu de meus olhos,a qual ele fez questão de limpar rapidamente. Ri levemente.- Apesar de tudo,caso você queira conversar,saiba que estarei aqui para você. Como amiga,claro.
Por alguns segundos,não me mexi com medo de estar sendo uma miragem. Loki estava me abraçando enquanto chorava baixinho. Retribui o abraço,vendo ele se aconchegar mais. Quando nos soltamos a tensão parecer ainda maior do que antes,com menos de três segundos,sua boca estava na minha.
-Querida,cheguei!-Noah grita,já abrindo a porta do quarto
Nos soltamos rapidamente,respirando fundo. Olhei para Noah,que sorria abertamente,como se tivesse ganhado na loteria.
-É... Esse é o Loki.-digo sem realmente olhá-lo
-Quem? -ele diz a caminho do banheiro.
Quando olhei para o lado,ele não estava mais lá,portanto tinha uma caixa com um mini bilhete nela. Quando abri,havia um lindo e grande vestido verde com dourado. Na carta dizia: "ela me ajudou a escolher,disse que combinaria com você. Tudo aconteceu muito rápido,mas ela teria gostado de você. Obrigada por ser compreensiva. Quem sabe nos encontramos por aí.
- Seu Loki"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionsei lá, só se ilude aí •Vocês podem fazer o pedido de vocês pelas mensagens,especifiquem como vocês querem o imagine •vocês NÃO podem usar o imagine em uma história de vocês •Eu não uso nomes,apenas uso S/N •aceito críticas construtivas Estou me es...