Ponto final

647 41 10
                                    

Capítulo 29– Ponto final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 29– Ponto final.

Bella achava está vivendo um sonho, um dos melhores sonho da sua vida. Mas no fundo, no fundo ela tinha medo da verdade. Uma verdade que as vezes lhe tirava o sono. Seu casamento era um mero acordo.

Mas Edward tinha tirado vários aproveito da situação. Ele andava beijando ela sempre que queria. Algo que deixa Amon bem chatiado por que era contra as regras da realeza. Já que segundo ele o rei John já mais demostrava afeto em público.

Os beijos não incomodavam Isabella, até porque os jornais sempre diziam, que o casal real era incrivelmente apaixonados. E faziam questão de demonstrar isso ao seu súditos. Noah crescia cercada pelo costumes reais. Havia se passador quatro longos meses. Carmem e Amon ainda brigavam constantemente pelo controle do castelo.

As coisa mudaram a agenda do rei no caso Edward continuava turbulenta, sempre cercado de compromisso real. Carlisle vinha ao reino a cada quinzes dias para visitar o filho e neto. Seu relacionamento com Bella melhorou, ele já não era mais tão hostilmente ela. Bella diz que é devido sua posição, Edward diz que por que o pai chegou em dia em que Bella estava tendo aula de defesa pessoal e massacrou o professor.

Jasper sempre que podia que estava a visitar a irmã, Emmett acompanhava Rosie todo mês. Quando ela ia visita o rei para lhe passar informações sobre a empresa.

Bella sabia das sua obrigações reais com povo e cumpria cada uma delas. Mas ao contrário do Edward sua agenda era mais folgada o que lhe sobrava tempo para ficar com o filho. Visitar o pai, e ficar de olho em Amon e Carmem que estavam sempre se alfinetando.

— Boa noite! Edward diz beijando ombro dela— Lamento não ter chegando atempo para jantar.

Bella estava deitada na cama quando Edward chegou. Tinha tido duas reunião hoje, uma com investidores de sua própria empresas. E a outra era com represente reais.

— Passei no quarto Noah! Edward diz sentando na cama e tirando sapatos— Ele dorme profundamente!

— Edward, dez da noite! Bella diz — Se ele tivesse acordado, seria eu que estaria em coma!

—Céus ! Edward diz—Não diga isso nem brincado!

Ele estava em pé já tinha tirando camisa, e abrindo a calça. Ele sabia que Bella estava falando da energia que o filho tem. Ele acorda todos os dias  carregado de energia.

—Vou toma banho! Edward diz beijando o ombro dela novamente—Como foi seu dia?

Edward caminho para banheiro e ligou chuveiro entrando em seguida.

— Calmo, nada comparado com o do rei! Tive uma manhã de senhora! Bella comenta e então Edward nota que ela está encostada na costa na batente da porta—Café com as senhoras!

—Imagino que foi emocionante!

Bella sorri ao lembra do que falou para aquela senhoras sem graças,  que se acham mais incrível que a próprio coroa da rainha. Edward sorri de canto lábios ao ver ela entra no chuveiro com ele.

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora