Arquivo X

593 47 12
                                    


Capitulo 3 – arquivo X

A vida deles dois eram completamente diferente.  Ele acordava cedo e ela sempre estava atrasada. Ele respeitava pontualidade, ela era rainha dos atrasos. Naquela manhã ela conheceu Carmem uma senhora que se apresentou como governanta da casa. Alguém de poucas palavras e que parecia ser única empregada da casa. Sua únicas palavras foram para saber se Isabella tinha gostado do café.

Ela respondeu a Isabella sempre que foi questionada mais em momento algum falou mau do patrão.

— o que a senhora deseja para o almoço?

— por favor me chame de Bella! Ela pediu— não estarei em casa para o  almoço,  eu trabalho! Concluiu

Carmem olhou de cima baixo para Isabella, sim, boa senhora estava avaliando a jovem e concluiu que ela não estava vestida adequadamente para ir trabalhar . Ela usava jeans velho e camiseta. Definitivamente não era roupas de alguém que tinha emprego.

— mas para o jantar gostaria de comer pizza!

— claro, como deseja! Ela diz— mas duvido que senhor Cullen vai querer o mesmo.

— sobre o jantar dele, seria melhor falar com ele.

— farei isso!

— até a noite Carmem!

Bella disse isso pegou sua mochila jogada no chão. A jovem havia deixado ali próxima a escada quando desceu para toma café.  Ela não vira Edward aquela manhã e como de costume estava atrasada. Assim que colocou pés para fora da casa no jardim foi surpreendida.

— bom dia senhora Cullen! Um jovem lhe cumprimentou— eu sou Benjamim o motoristas. O senhor Cullen ordenou que a levasse a onde senhora deseja.

Bella respirou fundo odiava ser chamada de senhora fazia ela parecer velha, coisa que ela não era. E então depois sorriu.

— primeiro me chame de Bella! Pediu ela—- e eu vou lhe chama de Ben caso não se importe. Eu realmente estou atrasada. Normalmente vou de metrô, mas acredito que terei que pega um ônibus antes. E isso me atrasará ainda mais. Então aceito a corona.

Ele sorriu educadamente pois acabara de nota que esposa do chefe não era como as outras que já frequentaram essa casa. Ela era mais simples, mas  virada na vida. Por assim dizer.

— claro! Ele disse— e para onde vamos Bella?

Isabella sorriu ao ver que ele lhe chamou por Bella e não por senhora novamente e entrou no carro. Ben segurava a porta para ela.

— academia de arte e dança Rourou!

Ben ficou surpreso pois conhecia o local, era uma renomada academia de dança e arte da cidade classificada como uma das melhores.  Ele sorri novamente ao fecha porta e seguiu pra o seu lugar.

Isabella mandou algumas mensagem no caminho. Como sempre ela estava atrasada.

......

Naquela manhã Edward acordou mais cedo do que devia. Nadou em sua piscina para tenta melhora a tensão e humor estavam péssima. As  seis horas em ponto ele estava passando pela porta do quarto de Isabella. Com cuido abriu e observou que ela ainda dormia.

—" que descuida, não travou a porta." Pensou ele a constata que a porta  estava destravada.

Isabella confiava mesmo nele. Pois dormiu sem nem mesmo tranca a porta, deixando aberta sem ao menos se pergunta se ele era confiável. E se ele fosse um maníaco? Edward ficou grato por Alice sua irmã ter mais juízo que essa garota. Ao sair do quarto foi para cozinha, pois como sempre toma café lá, só usa sala de estar quando estava acompanhado.

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora