Capítulo 26 —Você me roubou a vida
As vezes um gesto valem mais do que palavras. E Isabella sabia exatamente isso. O beijo fora apenas o começo o como do que estava por vim.
Edward se afastou dela após interromper o beijo e seguiu em direção a porta. Deixando para trás uma Isabella paralisada e chocada. O beijo tinha lhe tirado todo juízo e ela espera mais, porém ele simplesmente parou e saiu deixando ela sem fôlego, corada e com baita tesão.
Bella ficou nesse estado durante um tempo, a visita de sua mãe não ajudou muito. Renée não era tipo fácil de lidar, Isabella para ela era apenas um escada até a coroa. Agora existia o Noah aquém de fato o trono pertence.
Bella não quis mais pensa nisso saiu do quarto. Já era tarde da noite estava bem escuro não havia lua no céu e as estralas pouco brilhavam. Belo seguiu para o quarto algo lhe incomodava. O fato do marido ter parado beijo no meio do processo não fazia sentindo em sua cabeça. Não era assim que ele agia, nem mesmo quando queria provocar. Ele ia até final para deixa claro que tinha total controle sobre corpo dela:
Bella bufa de raiva e novamente seu corpo está em chama. indo bater no outro quarto.. Bater não seria bem a palavra já que menina abriu a porta com tudo o que chamou atenção de Edward.
O Cullen estava com um toalha enrolada na cintura e outra secando cabelo. Acaba de sair do banho também. Bella ficou corada e não deixo de parar para admira a maravilha que és o corpo do marido. E então se deu conta que ele olhava para ela esperando alguma coisa.
—Se veio briga, recomendo sair! Ele diz dando as costa para ela voltando seca cabelo—Não estou no clima para isso!
Brigar? Isabella sentiu a palavra ecoa na cabeça como força. Então ela sorriu, ela tinha uma ideia melhor.
.....
Foi diferente Bella sentiu, sim ela sentiu cada parte desde do beijo. Mas ela não sabia dizer mais sabia o que. Só quando sua respiração volta a normal ela se deu conta que tinha sido diferente.
O beijos era delicados, com tanta suavidade que parecia que estava flutuando, sua língua não tinha urgência quando invadiu sua boca apenas queria aproveita cada, cada segundo do momento.
Ela na protestou quando ele levantou ela que automática passou as perna em volta da sua cintura. Enquanto levava ela para cama. Ele foi carinho dando beijos gostoso em seu rosto descendo para seus pescoço este se perde ali.
Suspiros leve era que sairiam da boca dela enquanto ele cuidadosamente seus dedo habilidoso removeu sua camisa. E joga de qual quer jeito no chão.
Ela estava nua que dizer sua calcinha ainda estava lá. Mas o que era esse simples detalhe quando ele tinha em sua boca o seio esquerdo dela chupando e em sua mão o direito lhe acariciando.
Sim, o corpo da menina estava em chama e Edward fazia tudo como se não tivesse presa. Mas quem teria presa? Ele estava lhe dando prazer, um grande prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...