Capítulo 15 — Um fantasmas que nunca some
Edward não sabe como ela fez, não tinha ideia mesmo, Isabella partiu naquela noite sem dizer nada, apenas deixo para ele os papéis do divórcio assinado por ela, e um outro papel onde ela abria mão de tudo. Jasper explicou para ele que o governo não podia lhe tira mais nada graça a uma brexa na lei que o mesmo apresentou. E como os papais já estavam assinando por Isabela tudo que ele precisa fazer era assim e da entrando no divórcio. E isso Rosie sua advogada podia fazer.
— Como ela está? Ele perguntou antes de Jasper parti da sua sala
— Até mais! Foi tudo que irmão da menina disse
Ele sabia que não devia ter perguntado nada, a final ela conseguiu o que Rosie não conseguiu. Ele só tinha que assina e entrega papéis para Rosie cuida de tudo. Mas ele tinha uma reunião agora, então guardou os papéis na gaveta e saiu para sua reunião.
....
Heide se mudou para casa dele dois meses depois. As colunas sociais não falavam de outra coisa. Todos queria saber o que aconteceu, mais nada era dito. Em várias entrevista perguntaram sobre Isabella e ele simplesmente ignorou como fazia sempre.
Carlisle gostava da Heide, ela era rica e vinha de uma família nobre do sul da Itália. Seu pai era um homem rico e Edward estava melhor com ela. Assim pensava ele, mas tinha algo errado.
Para Edward não era como ele imagina, quando Heide o deixo a primeira vez, alegou que ele era imaturo demais, e que ela precisa de um homem. E pouco meses depois ela estava com Jacob, ele nunca soube seu sobrenome por que os amigos em comum nunca fala, apenas o chamavam de Jake ou Jacob. E com tempo ele parou de perguntar e se fechou para o amor.
...
Um ano, Dois anos, três ano havia passado Edward ainda sentia vazio que conseguia explicar. Ele estava feliz ou pelo menos deveria está, a final tinha de volta a mulher que sempre amou e agora era para sempre. Mas era como se existisse um fantasma, e de fato existia um lindo fantasmas.
Isabella sumiu completamente da sua vida, do mesmo jeito que apareceu em sua vida, ela sumiu, do nada sem deixa rastro ou sinal. Era como se nunca tivesse existido. Nem uma notícia nem mesmo um telefonema.
Ela nunca voltou a procurar ele. Já ele não conseguiu esquecer dela, o sorriso, perfume, a risada. O modo como ela gostava das coisa simples. E que um simples globo de neve lhe deixa feliz.
Heide por outro lado não, as flores tinha que ser acompanhada de joias. Lanchonete era impossível de imagina ela em uma. Restaurantes caros, esse era o seu forte. Ela adorava a mídia sempre dava jeito de todos saberem onde eles estavam.
Ele poderia está feliz, mas não era isso que Carmem via todas as manhã. Ele buscou por ela durante um ano e nada descobriu Demitre ajudou do jeito que podia mais ela simplesmente desapareceu do mapa.
Até atrás da Ângela, ele foi. Mas a jovem também não sabia nada sobre amiga. Uma vez em um eventos encontrou Emmett, por ironia ou não do destino ele estava na companhia de Rosie. Ele arriscou um conversa amigável enquanto a loira estava no banheiro junto com Alice e Heide.
— Vocês estão junto agora? Perguntou ele
— Começamos a sair! Ele disse
Emmett era grande e forte mais extremamente calmo, não era um pessoa grosseira e impulsiva.
— Tem notícias dela?
Sim, ele sabia exatamente de quem ele perguntava. E isso o deixo intrigado. Por que ele queria saber?
—Por que pergunta? Emmett questiona
— Ela sumiu, não aceito a pensão que lhe oferecia! Edward. Justifica mais é mentira. Ele queria saber dela, vela. Essa era verdade
— Ela não precisa de dinheiro! Emmett diz suspirando— Ela nunca precisou, você não entenderia. Mas, não! Eu também não tenho notícias, Isabella somem quando deseja. E quando não quer ser encontra, ela simplesmente torna isso possível.
Nada mais foi dito, pois a mulheres voltaram para mesa e o assunto foi outro, completamente diferente.
....
Naquela manhã Demitre resolveu correr no central parque. Algumas vezes ele fazia isso. Estava em sua terceira volta quando ele avistou um rosto conhecido. Uma risada doce chamou sua atenção, lá estava ela, linda como sempre e sorrindo. O tempo só lhe fez bem. Porque ela estava ainda mais linda. Ela tinha um sorvete na mão e sorria de algo que o rapaz havia lhe contando. Observou bem e reconheceu era Jasper seu irmão e advogando também. Isabella estava ali bem na sua frente. Demitre soube o que tinha que fazer. Tirou uma foto dela rapidamente e enviou para amigo com seguinte mensagem.
"Ela está na cidade"
E voltou a correr, ele precisa toma banho e ir para o trabalho. Sabia muito bem que teria mais trabalho ainda com volta da menina Clark.
...
Edward deixou celular na empresa, na saída ontem acabou esquecendo. Tinha trocado novamente de secretaria. Era quarta nós último dois meses. O problema é que ele andava dormindo com elas, e sempre que ela diziam as palavras mágica. Ele acabava tudo e movia elas dê setores. Heidi nem desconfia, pois achava que ele ainda era apaixonado por ela. Porém nós último anos Carmem notou que o menino não se importava. Parecia mais infeliz ainda. Mas, não era ela seu amor? Ou não era mais? É Parece que alguém havia roubado esse lugar sem nem ao menos se da contar. Mas não importava Heidi tinha o título de noiva do Cullen. Noivando que vinha se arrastando a dois longos anos. Mas para ela não importava, ela acreditava ter controle sobre ele. A final, ele sempre foi apaixonando por ela.
Ele chegou atrasados na empresa por que parou para fuder a nova secretária no carro. Edward andava sem controle. Se comportava do mesmo jeito de anos atrás quando Heidi partiu seu coração. Só que agora não havia motivo para isso, ou será que havia?
Entrou no saguão com Demitre a sua espera, ele sorriu para amigo e passou mãos pelo cabelo. Tinha aquela aparência de pós sexo. Demitre acompanhou ele até a sala.
— O que quer que faça? Ele perguntou deixando Edward sem entender
— Do que está falando?
— Não recebeu minha mensagem?
— Mensagem? Que mensagem? Meu celular ficou aqui na empresa ontem! Ele explicar
— Então você ainda não viu? Demitre diz surpreso
Edward ficou intrigado e pegou celular assim que entrou em sua sala. Abrindo mensagem e viu foto. Lá estava ela, linda e sorrindo. Algo em seu peito aconteceu. Era como se tivesse voltado a bater e com força, muita força. Sentiu dificuldade em repita e sentou em sua cadeira olhando ainda para tela do celular e tudo que conseguiu dizer foi:
— Isabella!
Continua
Gente voltei
Eita que ta ficando ruim pro Edward..rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...