Elena

654 43 17
                                    

Capítulo 28 — Elena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 28 — Elena

A noite foi calma e tranquila. Não  aconteceu nada aquela noite, eles apenas dormiram, sim, dormiram por que estavam casado, dormiram porque o dia foi longo, dormiram porque ainda tinha muita coisa para acontecer.

Pela manhã Edward foi apresentado ao que seriam seus segurança. Sua agenda ainda não tinha sido apresentada. Tomo café com família, Bella e o filho. Ele sabia que era um novo começo, mas não dava para esquecer que essa não era sua vida.

—Alteza! Amon disse entrando no escritório real onde ele se encontrava com Jasper, Demitre e Rosie que oficialmente sua advogada —Essa é senhorita Elena Galvão sua secretora real, ela estará com senhor sempre, lhe informando sua agenda, e todos seus deveres real.

Edward esperava uma mulher de meia idade, alguém que fosse senhora já. Não a bela morena que entrou em sua sala. Usando um término escuro e cabelos preso em coque batom discreto assim com sua maquiagem. Sim, ela era uma bela mulher.

—Alteza! Elena disse

— Edward! Ele disse não gostava do novo título

—Tentarei me lembra disso! Ela disse—Pronto para passamos sua agenda do dia? Acredito que a princesa já esteja recebendo sua agenda! Antes de tudo, sinto muito pelo rei John, todos nós ficamos chocados quando soubemos das notícia.

—Imagino que sim! Edward diz— Nossa agenda!

—Claro, primeiro precisa nós apresenta a câmera real onde você fará o juramento real. Logo após, precisa participa de reunião, dilemas entre comerciantes e agricultores. Em seguida a inauguração da praça de esporte de Genovia e por fim Reunião com alguns líderes mundiais. Alguma pergunta? Ela diz

— Sim!  Que hora eu para almoça?

—Isso deve acontecer após a inauguração da praça! Ela informa

Era apenas uma piada,  mas a jovem Elena não entendeu. Demitre e outros seguiram ele até câmera real. Após juramento voltaram para palácio menos Demitre que ficou com ele. Já que fazia parte de sua segurança real.

...

Bella cumpriu sua agenda real por assim dizer, inaugurou centro de reabilitação e a nova ala infantil, esteve na casa de  chá com algumas senhoras e no final voltou.

O fato do rei John ter uma filha não deixo quase ninguém surpresa, Renée já tinha se encarregado de grita a todos  quatros cantos da cidade que Isabella era herdeira do rei e que seu filho era herdeiro do trono por direito.

Quando voltou para casa encontrou Noah na jardim leste brincando com Carmem. A morena se juntou ela e ficou rindo enquanto a boa senhora reclama de Amon não deixa ela fazem nada. Sendo que ela era governanta do Cullen a mais tempo.

Bella apenas disse que era para ambos chegarem a um acordo. E que  se  Deus quisesse tudo isso passaria rápido.

—aquele velho lambe botas!

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora