Capítulo 8 — Mergulho profundo
Havia roupas espalhas, sapato pelas escadas, blasé pelo corredor e um vestido na porta de entrada do quarto. Do lado de dentro a portas fechadas se encontra uma camisa e uma calça.
Sim, ela sucumbiu ao desejo. Desejo esse que estava difícil de negar. Ainda mais sendo ele quem era.
Edward a seduziu, e ele sabia como fazer. Ela não era primeira que não réstia ao seu charme e não seria última. O que ele ainda não sabia e que ela não era única.
Após o beijo na festa ambos partiram, Edward acabava de dá a todos ali presente, até mesmo a sua família muito o que falar. Será que o jovem Cullen realmente tinha sido fisgado? Bom, a família era única que sabia a verdade por trás do casamento. Mas nem um deles ali presente quis comentar sobre beijo. E Carlisle conhecia muito bem filho e sabia que ele estava brincando com ela, como já tinha brincado com muitas outras.
O amor é cego e Edward sabia muito bem disso, ele tinha sentindo na própria pele essa cegueira. Estava no carro esperando Isabella, que o fez para em uma lanchonete porque estava com fome e desejava comer um suculento e delicioso hambúrguer. Quando menina voltou ela estava feliz vinha comento suas batatas e bebendo do refrigerante. Edward fez uma careta, ela comia muitas porcarias.
— Pronto, podemos ir! Ela disse colocando sinto
— Não tem medo de morrer comendo essas besteiras? Ele perguntou ligando carro
Edward havia dispensando Benjamin após ele deixa os dois na festa. Ele mesmo dirigiria de volta para casa.
— Todo mundo vai morre! Bella diz mordendo com gosto sua porcaria— hoje, amanhã ou depois. Vamos todos morre. Pelo menos morro feliz! Ela sorriu
Edward gargalhou. Isabella disse a verdade, mas os risos eram pela inocência da jovem na sua fala. Ele seguiu para casa, e pelas primeiras vezes ele conversaram. Bella ainda sentia os efeitos do álcool no corpo, mas estava sendo ela mesmo. Falaram sobre filmes preferidos e séries. Lugares, pessoas, e a vida. Ele sorriu do comentário louco dela e riu ainda mais a ouvir ela falar do trabalho dos sonhos como ela considerava alguns tipos de dança uma verdadeira tortura. Edward por outro lado falou com paixão sobre o que fazia, o modo como ele falava fazia seus olhos brilhantes. Não que Isabella estivesse mesmo prestando atenção, já que ela não conseguia tira os olhos da sua boca gostosa que não para de se mexer. Como ela queria sentir o gosto da sua boca novamente.
Ele a ajudou sair do carro, ambos estavam de bom humor, só que Isabella ainda tinha álcool ao seu favor correndo pelo seu lindo corpo. Mas ela estava ciente do seus atos e seus desejos.
Só que dessas vezes foi menina que pegou o Cullen de surpresa. Sim, ela parou no meio da escada e puxou ele pela gravata dando um beijo. Que assim que o susto passou foi correspondendo à altura pelo jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...