Duas Vezes

521 44 10
                                    

Capítulo 17 — Duas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17 — Duas vezes

A manhã sempre parecia a mesma para Isabella, principalmente por que depois que encontrou seu adorável e sexy ex marido. Suas noites nunca mais foram a mesma.

As bocas estavam coladas e corpo dele estava cobrindo o dela, sua respiração estava ofegante ela sabia o que vinha agora. Ela sabia e desejava ardentemente por isso. E então seu despertador tocou trazendo ela de volta a realidade. Era quinta vezes só naquela semana que ela sonhava com o Cullen.

— Está atrasada como sempre! Ângela diz

— Desculpa, precisei espera a Anny chegar.

— Que cara é essa? Ângela pergunta analisando a amiga— Você não dormiu?

— Dormi, o problema é quando eu durmo! Bella diz

— Sonhou com ele novamente! Havia ironia na voz da morena o que deixo Bella irritada.

Na primeira vez que Bella sonhou com ex marido. Ela contou para Ângela que aparentemente não esqueceu. E sempre que pode faz questão de lembra a jovem.

— Você sabe o que acho sobre isso! Ângela disse— Emmett deixo isso aqui para você. Pediu para entregar para Rosie!

— Por que ele não fez isso?

— Quem sabe? Ele só pediu para lhe da o recado! Ângela explicar

Bella reviras os olhos e manda mensagem para Rosie avisando que passara lá, na hora do almoço.

— Melhor começamos a trabalhar! Bella disse e sentou em sua cadeira e ligou seu computador tentando ao máximo esquecer o seu sonho.

......

Bella estava a caminho da empresa do ex marido. Ela ficou puta de raiva ao saber que Rosie estaria lá. Já que tinha uma reunião com o Cullen.

Assim que chegou foi a recepção e subiu em direção ao último andar, onde se encontra a sala do Cullen e onde Rosie estaria. Assim que saiu do elevador deu de cara com a loira.

— Olá! Ela disse e Rosie sorriu

— Você está salvando a minha vida! Rosie diz enquanto pela pega os papéis na bolsa— Eu esqueci na casa do Emmett ontem. E tenho que apresenta esses documentos hoje.

— Tudo bem! Bella diz — Estava com tempo livre agora!

Sim, tempo livre! Só estava perdendo sua hora de almoço.

— Você salvou minha vida Bells! Rosie diz e sorri novamente.

— Que bom! Ela diz — Preciso ir! Tenho que volta para escola.

— Como está Noah? Rosie pergunta e Bella sorri

— Bem, cada dia melhor!

— Quando vou conhecer? Emmett fala muito dele!

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora