Pecado Capital

530 48 10
                                    


Capítulo 10- Pecado capital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10- Pecado capital

Isabella aprendeu que você pode fugir das tentações, mas não do diabo. Nesse caso, o marido dela era diabo. E sabia muito bem como tentá-la.

As visitas em seu quarto foram constantes, nas últimas duas semanas. Ela até tentava tira ele do seu quarto mais, ele a dominava e ela acabava se rendendo por que ela também queria e ela também gostava.

A relação dos dois melhorou bastante, tá era por causa do sexos, mas ambos ficaram mais comunicativo. Conversavam é claro, acabava discutindo por terem pensamentos diferente. Mas ele já assistia filme com ela. Bella o fez assistir toda saga Harry Potter assim como ele fez ela assistir todos os filmes do "Senhor dos anéis". Ela fez ele assistir "Vestida pra casar". E ele fez ela assistir "O poderoso chefão". E assim e meio as suas loucuras e brigas constantes eles começaram a se entende.

— Nada mais justo! Ângela disse— A propósito você estava linda naquele vestido!

Bella havia acompanhando Edward em evento da empresa. Ela ódio tudo, porque as pessoas presente não era tão amigável, e só falavam sobre dinheiro, os homens e as mulheres sobre moda, nada que agradasse a Isabella. Mas ela tinha um acordou com ele, e estava cumprindo.

— Vamos! Ele disse depois de meia hora na festa até mesmo ele estava entediado naquele local

— Não sei como aguenta! Ela disse entrando no carro

— Negócios Isabella! Ele disse— Você se acostuma!

— Eu nunca vou me acostumar!

Ela fez uma careta e isso fez ele gargalha. Ela ainda era menina em alguns aspectos, mas era uma mulher completa em outros.

— Se quiser dou para você! Ela disse apagando a lembravas da festa de sua mente e voltando a realidade é encarrando sua amiga.

— Então, como anda as coisas entre vocês?

— Bem! Ela disse— Não brigamos tanto assim! Ela comenta— Mas ele ainda consegue me tira do sério em alguns momentos.

— Sério? Não me diga! A ironia da amiga se fez clara em sua voz

Bella havia contando o que tinha acontecido depois do primeiro evento que ela tinha ido com ele. Como seu final de semana foi regrado a sexo. E Ângela como amiga e confidência apenas aconselhou

— Não se apegue Isabella! Ângela diz— Aproveita o momento. Pegue tudo que for bom. por que você sabe que no final desse um ano tudo acaba!

Ângela poderia mentir para ela. Dizer as coisas que toda garota gosta de ouvir. Mas Ângela não confiava e Edward, por alguma razão, ela tinha certeza que ele magoaria a sua amiga no final! Mas isso ela nunca comentou com Bella.

...

Enquanto Bella seguia com sua vida da maneira mais normal possível, Edward também leva a dele o mais normal possível. Trabalhando e fazendo negócios milionários. E na segunda pós finais de semana regrado a sexo com esposa ele estava com humor ótimo

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora