Capítulo 5- doce ou salgadoAquela manhã Bella acordou tarde como sempre. Seu horário de trabalho era bem flexível já que ela era dona. Mas isso ninguém sabia. Ela desceu usando o pijama mesmo. Um shortinho curto e camisa com sibilo do Nirvana. Sim ela entendia de música. Mas como toda jovem seu gosto era bem variado é uma verdadeira mistura. Mas ainda assim não deixa de ser bom.
— bom dia Carmem! Ela diz coçando olhos— minha nossa! Ela grita levando um susto ao ver ele na mesa— seu despertado quebrou?
Oh, sim havia um tom de zombaria em sua voz é isso não deixo de ser notado por ele.
— não senhorita! Ele diz com tom irônico também — eu posso me dá ao luxo de ir mais tarde para trabalho também.
— você tá doente? Ela pergunta sentando na mesa de maneira desleixada colocando uma perna para cima apoiada na cadeira. — eu to aqui quinze dias e você nunca toma cafe comigo.
— deve ser sua adorável companhia! Ele zombou
Bella apenas revirou os olhos e começou a toma seu café. Apesar da má postura dela dela na mesa ela comia tranquilamente como uma bela dama. Era quase como se tive etiqueta a mesa. Mas precisava aprende a senta nela. Com toda certeza.
— senhor desculpa! Carmem diz— há visita para vocês!
Edward levantou da mesa na mesma hora e Isabella apenas olhou para ele com boca cheia.
— quem é? Você tá esperando alguém? Ele perguntou
— não! Ela diz limpando a boca e ficando de pé
Ambos segue para sala onde a boa senhora se encontrar. O nome dela era Zafrina ela era assistente social enviada pelo governo.
— estarei vindo todos meses! Ela informa a eles enquanto faz vistoria pela casa.
— que dia? Edward perguntar
— não informamos o dia senhor Cullen! Ela fala— muitas casais tentam driblar o sistemas fingindo matrimônio falso.
— claro, por que eu me prestaria essa papel! Ele disse irritado e a senhora ficou corada.
Edward nunca ficou tão feliz pela desordem da esposa graças a isso a casa parecia de fato um lugar onde um jovem casal habitava. As muitas coisas espalhadas deixo claro a existência de relacionamento ali. Mau sabia Zafrina que era de um relacionamento de muito ódio e raiva.
Edward levou susto ao ver quarto que supostamente seria do casal está de maneira onde parecia que alguém havia estado dormindo ali.
— desculpa a bagunça! Bella diz— e que acordo tarde e senhora Carmem ainda não teve tempo de arruma.
— claro! Zafrina diz anotando algo— quem de você acorda primeiro?
— eu! Edward diz— você teve sorte de me encontra em casa, normalmente saiu bem sendo para empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
ФанфикLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...