Capítulo 13– Por que eu te amo
Naquela noite ela e Edward estava feliz, Carmem estranhou quando ouviu risos. Mas logo se conteve ao ver que era o jovem casal chegando.
— Claro, que estava com medo! Ela diz sorrindo— estávamos nas alturas! Eles apenas sorriam.
— Boa a noite! Carmem disse chamando atenção deles— Deseja jantar?
— Boa noite, Carmem! Edward diz— Não precisa, já jantamos!
Sim, eles tinham comido tantas besteiras no parque de diversão que nem um deles sentia fome agora.
— Vamos subir! Edward disse— Você pode se recolher também.
— Claro! Ela disse
Carmem conhecia Edward desde menino, praticamente o criou depois que sua mãe foi internada. Havia algo diferente, algo que ela não conseguia dizer ou identificar. Mas estava ali presente em seus olhos.
...
Naquela noite Edward e Isabella não transaram. Pelo contrário ambos fizeram amor. Pelo modo lento e delicado que se movia os corpos. Pelo modo que ele a beijava. O jeito delicado que seus dedos percorriam cada parte do seu corpo e quando ambos gozaram junto um olhando nos olhos do outro. Bella sentiu que era diferente que não foi como das outras vezes que estava mais intenso, dessa vez sentiu que havia coração presente.
Naquela noite Edward adormeceu em seus braços e ela relaxou completamente. Quando acordaram no dia seguinte Bella notou que ele ainda dormia, e o braços dele estavam e volta do seu corpo. Como se ele desejasse que ela ficasse ali para sempre. E ela queria isso, mas duas batidas na porta chamaram sua atenção e fez ele despertar
— Senhora, senhor! Carmem chamou do lado de fora— A senhora Zafrina do serviço social está à espera de vocês.
Zafrina aparecia a cada quinze dias pegando-os completamente de surpresa muitas vezes. Ambos saíram da cama e se vestiram rapidamente. Edward usou a roupa da noite passada já que tinha dormido no quarto da menina.
Se juntaram a Zafrina na sala, como sempre muito educada e discreta. Seguiu fazendo sua pergunta de sempre, sem evita eles foram respondendo. Até que ela fez sua última perguntar
— Senhora Cullen! Das últimas vezes que estive aqui não pude lhe fazer essa pergunta! Ela diz— Mas o seu marido já me respondeu, gostaria saber de você. Você o ama?
Edward estava com ela na sala estava ao seu lado segurando sua mão. Zafrina já tinha feito essa pergunta para ele na sua última visita. Apenas ela sabia a resposta. Por que Isabella ainda dormia quando boa senhora os visitou. Por isso ela não estava presente na conversa.
— Quer que repita a pergunta? Ela pergunta após a menina demora a responder
— Não, claro que não! Bella disse, mas ele estava lá saberia a verdade, ela não conseguiria mentir— Claro, que eu o amo! Ela diz corando novamente— Por qual outro motivo eu casaria com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...