Capítulo 18– E vai começa.
Ignora seus sentindo e pior coisa que existe. Por que muitas vezes eles estão gritando que existe algo errado. Bella estava saindo da escola para almoça quando deu de cara com morena que mais perícia uma modelo.
— Isabella! Heide disse como se nome dela fosse um palavrão
Claro que isso iria acontecer. A final a foto dela entrando no carro do Cullen estava em todos os jornais. Não que isso tenha incomodado de fato Isabella. Mas ela realmente não queria aparecer nas mídias nesse momento.
— Garota estranha! Ela disse o que fez Heide bufa
— Preciso falar com você!
— Lamento, não tenho nada para falar com você.
— Fiquei longe do meu noivo! Heide disse e as palavras dela fizeram Isabella gira em seus calcanhar e encara a morena— Ele não te ama. Na verdade nunca amou. Você foi apenas uma substituta enquanto eu não estava aqui. E comigo que ele está e comigo que ele vai ficar.
— Você deve está bem desesperança! Bella diz— Parabéns, não to nem aí para o que você acha ou pensa. Vai descurtir com ele, isso não problema meu.
— Garota, eu estou avisando fique longe dele!
— Faça suas ameaças para que se importa com ela! Bella disse e se viram
Heide bufa e parte para cima da morena que rapidamente se esquiva, segurando o braço da morena e torcendo em sua costa.
— Vamos deixa algo claro! Isabella diz como se sussurrasse— Se chega perto de mim de novo. Mato você e faço parecer um acidente. Acredite ninguém vai sem ti falta de uma cachorra como você. Agora some!
Ela empurra Heide que acaba caindo de joelho na rua. Bella olha para morena que tem cara de assustando, mas seu olha e de puro ódio. Benjamin até tenta ajuda, mas a morena grita de ódio e Isabella apenas sorri para rapaz que é namorado da sua amiga.
Heide não gostou nada, nada mesmo de como as coisa terminaram ela foi lá para intimidar Isabella e simplesmente aconteceu o contrário.
.....
— Só pode ser brincadeira! Bella diz enquanto o guarda fecha a porta da cela.
Heide havia registrado queixa, havia ficado a marca no pulso da garota e seus joelhos estavam ferido. Jasper não estava na cidade. Tinha aí ao congresso, justo naquela semana. Bella não tinha muitas opções para quem ligar.
— Presa? Rosie disse chamando atenção para ele — Como isso aconteceu?
Enquanto Bella fazia breve resumo do que tinha sido uma parte do seu dia para Rosie. A loira tinha dois par de olhos lhe encarando tentando entender o que acontecia.
— Olá, Bella eu vou só terminar reunião e estou indo! Rosie diz— Mas acho difícil Emmett não saber.
— O que aconteceu? Demitre perguntou mas Rosie fez sinal de silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...