Ops: A culpa é de quem?

509 44 3
                                    

Voltei meninas desculpa demora. Vão perdoando erros, se acharem

Capítulo- Ops a culpa é de quem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo- Ops a culpa é de quem?

A noite foi verdadeira tormenta, o beijo perturbou cada segundo sono da menina. Ao ponto de até sonhar com ele na cama dela, a beijando de todas maneiras proibidas. Fazendo ela gemer e grita seu nome. Isabella acordou ofegante, suada e com muito tesão.

— Bom dia, Carmem! Ela disse de mau humor se sentando a mesa eram dez da manhã e suas olheiras eram profundas

— Está tudo bem menina? Carmem perguntou ao servi o café!

— Dormi mau! Ela diz e suspira— muito mau! Sussurra

Carmem pensou em dizer para ela resistir, não deixa se leva pelo bom e velho charme do patrão. Por que ela sabia que no momento que ela disse as palavras mágica ele quebraria seu coração em dois.

Se Carmem soubesse que já era meio tarde. Que o beijo da noite passada já estava tendo grande reações em sua cabeça. Mas a boa senhora achou melhor se calar. Afinal ela sabia a verdade sobre casamento. Carlisle acreditava que menina não passava de vigarista atrás do dinheiro do seu filho. Ela não seria a primeira, muitas outras tentaram e todas se deram mau. Porém, nem uma delas conseguiu o que Isabella conseguiu que foi se casar com ele.

— Tenha um bom dia Carmem! Isabella disse saindo para trabalho.

....

Edward estava de mau humor aquela manhã. O negócio é que estava quase fechando apresentou complicações. Lógico que ele estaria uma fera. Esse negócio lhe renderia milhões. Então aquela manhã todos na empresa trabalharam dobra deixando de lado até a hora do almoço.

— Sr. Cullen! A sua secretária no interfone — Sua irmã Alice está aqui.

—Deixe a entrar! Foi tudo que ele disse desligando

Alice era uma bela mulher que fez as escolhas erradas. Passou dois meses sendo notícia devido a traição do marido. A sorte dela e que desse relacionamento frustrado não existia herdeiros. Mas esse não era motivo dela está ali. Alice também era referência em moda. Era diretora executiva da revista de moda da cidade. Revista que pertencia à família Cullen também, um de muito dos seus negócios na cidade. É claro, ela seria única pessoa que ele pediria ajuda.

— Quero que compre roupas de festa para Isabella! Ele diz assim que ela entra na sala. Ele não queria perde tempo— Ela me acompanhará no evento de caridade na sexta.

— Tem certeza? Alice pergunta. E ele apenas olha levantando uma sobrancelha— Tudo bem!

Alice poderia fazer irmão perde um pouco do seu tempo discutindo os perigos dele leva essa garota a uma festa de tal nível. A final Alice não era fã de Isabella, assim como pai, ela também acreditava que ela era uma vigarista de olho no dinheiro do irmão. Claro que ela estava amargurada pelo modo como seu casamento acabou, o marido que traía ela com própria secretaria e debaixo do nariz dela. Isso fez com que ela desconfiasse de todos, até mesmo da sua adorável sombra usando um belo Chanel.

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora