Loucura

1.3K 57 47
                                    

Boa tarde meninas!
Bom eu voltei!
Acho que isso é bom!
Mas primeiro quero dizer algo.
Essa historia esta sem Betal, então é possível que vocês
encontre alguns erros ortográficos.
Por isso peço desculpa desde já!
Eu estou arriscando mesmo assim a posta a historia.
Por que acredito fielmente que vocês vão adora ela.

Então peguem leve na criticas.
Obrigada.

Capitulo 1 – Loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 1 – Loucura

A cabeça de Isabella doía tanto que parecia que ia explodir, seu corpo reclama de maneira que ela pensava que tinha acabado de ser atropelada. A claridade indicada que já era dia. Mas seus os olhos estavam sensíveis, e a vontade de vomitar era grade, seus estomago reclama fortemente.

Ela jura mentalmente que já mais voltaria beber desse jeito. Ela sabia que todo seu sintoma era de uma forte ressaca. Ela girou na cama tentando impor ao seu próprio corpo que levantasse. E ao fazer isso se deparou com algo a mais na cama. Algo esse que fez ela abri os olhos de uma vez.

Sim, primeiro veio susto depois o alivio, e por ultimo novamente o bom velho desespero. Ela não conseguia lembra-se de nada, talvez esse fosse real motivo de ela quase nunca beber, sempre que ela bebia acabavam fazendo besteira, besteira essas que ela nunca lembrava e as pessoas que estava com ela eram quem contavam o que aconteceu. E naquele momento ela estava em meio ao choque, admirada com grande beleza daquele homem, sim por que ele era um homem, homem feito e incrivelmente gato.

O cara lindo abriu os olhos e piscou algumas vezes. Deu sorriso discreto o que fez o coração dela acelera um pouco. Era um belo sorriso torto.

--Bom dia! Ele disse coçando os olhos e se espreguiçando—Acho que perdemos a hora para café! Ele comenta olhando no relógio.

Sim, ela estava encantada com beleza dele e forma natural que ele a tratava. Foi nesse momento que Isabella se deu conta que estava seminua. Se não fosse a sua adorável calcinha, poderia se dizer que ela estava completamente nua. E o mesmo valia para o seu companheiro, ele usava apenas uma cueca boxe preta. O que deixa ele incrivelmente sexy. E ela estava meio que babando pelo modo como o cara era incrivelmente lindo.

-- Vou ligar para perdi alguma coisa para comemos aqui mesmo.  Ele diz saindo cama e passando mão pelo cabelo e seguindo para banheiro.

Isabella pensou em se vestir e sair correndo daquele quarto. Ela sabia que nunca mais veria esse cara novamente, então por que prologar algo que nem mesmo ela estava lembrando.

E foi exatamente o que ela fez encontrou se lindo vestido preto e colocou rapidamente. Procurou sapato e nada achou, mas foi quando ela se deu conta de anel que estava brilhando no meio do seu dedo.

-- Ai, merda! Ela gritou em puro desespero.

-- O que estava havendo? O cara bonito que ela ainda não sabia nome saiu do banheiro meio assustado.

Loucuras Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora