Capítulo 22 –Um olho roxo. E beijo louco
Os dias foram passando, Demitre voltou pra empresa e casa de Edward parecia um prisão de alta segurança. Noah pouco sair de casa, já que a casa era enorme e tinha tudo. Suas saídas era para médico e as vezes sorvete. Lógico cercado de segurança e Edward fazia questão de ir junto. Sempre que Edward ir, Bella ficava fora, eles dois sendo visto junto chamaria atenção. Já bastava a especulações da imprensa sobre uma possível volta do casal. Ela é Edward mantiveram as sua rotina. Ela continuava trabalhando na escola de dança e Edward indo para empresa. Jasper corria atrás de formas legais para evitar o contando de Peter e Mary com a irmã e o sobrinho. Mas parecia cada vez mais difícil já que eles tinha a nomenclaturas diplomática ao seu favor por serem membro da realeza.
Naquela manhã de sábado Carlisle estava na casa do filho conversando. Ele não gostava de Isabella, mas estava fascinado com neto. Noah era uma criança agradável conquistava todos a sua volta.
—Você precisa manda ela embora! Carlisle diz—Você não são mais casado Edward.
—Mas o Noah ainda é meu filho!
—Claro que é! Carlisle diz com uma mistura sacamos e raiva na voz—Eu sempre lhe disse que essa sua aventura poderia acaba nisso. Ainda bem que o meu neto não herdou o caratê da mãe dele.
Era visíveis adoração em sua voz quando assusto era seu netinho querido. O que não passou despercebido ao olhos do próprio filho que sorriu descaradamente do comentário. Se ele soubesse que menino tinha toda petulância da mãe, já teria dito algo desse jeito.
— Ela vai embora! Edward diz— Mas será na hora certa, até lá por favor evite brigas, principalmente na frente do Noah.
Edward olhou pela janela e viu Bella que estava na piscina com Noah. O menino convenceu ela de tomarem banho de piscina. Algo que ela poderia jura que herdou do pai, já que nessa idade já conseguia manipular as pessoas com alguns sorrisinho torto e piscada de olhos.
Edward olhava fixamente, como Isabella estava diferente, estava ainda mais bonita depois que virou mãe. Seu corpo era convite a tentação e ele sabia dia já que sua calça estava ficando desconfortável com um volume considerável.
—Pare de pensar com cabeça de baixo! Carlisle diz— E comece a usar a de cima. Ela ainda pode enganar você de novo.
—Isso não vai acontecer! Edward diz friamente
........
Jantares importante isso era algo que ele sempre odiou. Mas precisava manter por que precisa de boas relações, e no ramo em que trabalhava ser visto era preciso.
—Por que ela não veio? Alice pergunta. Nunca gostou da menina, acha que tinha algo falso nela. Mau sabia ela que seu real motivo para não gosta da jovem era porque ela era feliz de verdade com irmão. Edward poderia nunca assumir isso. Mas seus dias felizes todos foram com Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...