Capítulo 20 — A alegria e dor que você me deu
Estava tudo revidado tudo jogado. E quando ninguém esperava o monitor do computador vou pela janela de vidro quebrando e parando no meio do corredor.
Demitre nunca tinha visto o amigo e chefe nesse estado. Ele realmente não sabia se devia entra ou não. Mas optou por entra na sala dele mesmo assim.
—Tente não me acerta com nada! Demitre diz entrando lentamente
A sala parecia que um furacão havia passado. Ele estava ofegante e descabelado. Sem gravata e palito jogado.
—Ela aquela.. cretina, desgracada! Ele gritou confuso em suas palavras—Ela não tinha direito de fazer isso!
Demitre estava confuso não sabia de quem ele falava. Mas a ira do jovem era evidente.
—Ela mentiu! Ele disse—Ela mentiu para mim todo esse tempo. E eu me sentir culpado, quando ela me apunhalava pela costa todos esse anos.
—Do que você está falando?
— Isabella! Ele gritou nome dela como se fosse xingamento e Demitre não entendeu nada até ontem ele estava planejando um jeito de se aproxima. O que havia mudado. — Noah, o Noah que você acredito ser marido dela na verdade é filho.
Os olhos Demitre arregalaram ele foi pego de surpreso assim como amigo.
—Sim, meu caro amigo! Edward diz—Fiquei tão surpreso quanto você. Aquela, aquela garota! Havia raiva em sua voz—Escondeu de mim todo esse tempo que estava esperando um filho meu.
Era primeira vez que ele colocava para fora essa palavras. Ele evitou máximo. Mas agora havia dito, e isso fez Edward chora. Demitre nunca tinha visto o amigo chora, que dizer uma vez, quando Heide já havia partido, em uma bebedeira ele chorou, mas esse choro de agora era diferente, era uma mistura de alegria, raiva é muita surpresa. Um pacote perfeito para desperta toda sua ira em um único dia.
......
—Ele me odeia, ele me odeia! Bella dizia enquanto chorava. Ângela sua amiga estava tão chocada quanto próprio Edward, ela sabia que amiga escondia algo. Mas um filho. Não era bem isso que ela pensava.
—O que você espera? Ângela disse havia uma certa chateação em sua voz. A final ela também foi deixa de fora —Você pode esconder tudo de homem, mas nunca que ele tem um filho.
—Ele tava feliz com ela! Bella disse— Ângela, tem tanta coisa que é difícil explicar.
—Então explique para ele! Ângela disse— Bella, você tirou dele o direito de escolher. Não importa se ele estava feliz ou não. A escolha era dele.
Claro que morena nunca tinha visto por esse lado. Havia outras coisa preocupando ela, naquela época.
—Eu preciso ir! Bella disse—Eu tenho que ver o Noah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanfictionLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...