Capítulo 23- você me deixa com tesão
Bella soltou gemido de frustração, ela sabia bem o que tinha acontecido. Oh, e como ela sabia, já que suas lembranças estavam bem frescas.
Lembrava da boca dele colada na sua, sua língua invadindo com pura malícia a sua. As mãos agitadas arrancado cada peça de roupa.
O modo como ele tomou posse do seu corpo. Fazendo ela delira de prazer enquanto ele se afundava com intensidade nela. Empresando seu corpo contra a porta enquanto suas pernas se prendiam em volta a cintura dele.
E não parou aí, ela sabia. O modo como ele a domou não cama fazendo ela fica de quatro enquanto a possuía, de um modo selvagem e sexy, puxando levemente seus cabelos enrolado em seu pulinho fazendo suas costa arquear enquanto goza.
Sim, Isabella lembrava de tudo cada detalhe malicioso da noite passada e sua face estava vermelho como pimentão.
— Não acredito que ainda fica vermelha por causa disso! Ele comenta e então Isabella se da conta que ele também está acordado mais mantém seus olhos fechado
— Cala boca! Ela diz puxando lenço e se enrolando para sair da cama.
Piscou os olhos algumas vezes ao constata que ele estava completamente nu ao seu lado. Edward não se deu o trabalho de se cobrir, apenas colocou o braços atrás da cabeça ficando ainda mais a vontade. Sorrindo torto ao se da conta que a morena estava ainda mais vermelha devido a situação.
— Isso não devia ter acontecido! Ela diz catando sua roupas espalhada.
—Qual parte? A parte em que você rebolava desesperadamente em cima do meu pau? Ou parte onde você implorava para eu fazer você goza com minha língua?
Os olhos da morena se arregalaram o que deixo ela parecendo uma boneca de animação. E o que fez Edward sorri levemente. Sim ela tinha quase esquecido dessa parte onde ele praticamente a devorou com boca.
—Seu... Seu babaca! Ela diz vermelha quase pegando fogo
O que faz Edward gargalha e isso deixa ela bem mais envergando. Bella não acredita que tinha cedido assim tão fácil. Mas foram muitas coisa que levaram a isso,.
Na verdade ela sabia que no fundo, bem lá no fundo ela queria. Depois de Edward, ninguém tinha entrado em sua vida a não ser o Noah. Ela passava tempo demais pensando em maneiras de como protegê-lo. Que simplesmente esqueceu de viver sua vida. Pelo menos essa era desculpa que ela mesmo lhe dava todos os dias. Mas a verdade é que querendo ou não querendo o seu coração só conseguia bater forte por uma pessoas. Mas ela não deixa ele machucar dessa vezes antes ela quebraria ele todo.
Duas batida na porta e ambos se deram uma olhada, mas ainda assim Edward não se deu trabalho de se cobrir ou se vestir.
— Senhor, Senhora! Carmem diz— vocês tem visita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras Do Destino
FanficLoucuras do destino. Uma bebedeira, em meio uma grande rebeldia fez com Isabella tivesse toda sua vida mudada. Ela acabou em Las Vegas, e para seu total desespero casada com completo estranho que ela supostamente conheceu na noite passada. O pesadel...