⚠️GATILHO DE MENÇÃO À ESTUPRO! SE VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE ASSUNTO NÃO LEIA O CAPÍTULO⚠️
Addison's POV
Entramos no hospital e sentamos enquanto preenchemos uma papelada.
Amber não para quieta, está andando de um lado pro outro e isso está me deixando nervosa.
- Amber, sente-se, por favor. você está me deixando nervosa andando assim.
- perdão. - ela disse e se sentou.
Ficamos mais uns minutos sentados e nada da minha mãe chegar, já sabia que ela não viria então não fez tanta diferença assim, eu acho.
Quando finalmente terminamos de preencher a papelada, uma mulher me chamou e nós entramos em uma sala.
- olá, você deve ser a Addison Rae? - uma mulher disse colocando as luvas. - temos o mesmo nome. - eu sorrio e ela me acompanha.
- sim, sou eu, esses são Bryce e Amber Hall.
- prazer. - os dois disseram.
- eu sou a doutora Montgomery e vou ser a sua obstetra a partir de hoje. - ela disse sorrindo.
A doutora Montgomery é ruiva mas um ruivo mais para o vinho do que para o laranja, alta, tem olhos azuis e é bem magra.
- está grávida de quantas semanas?
- 8/9 semanas. - Bryce respondeu por mim.
- você é alguma coisa da Addison?
- sou o namorado. - ele disse dando um sorriso torto.
- não que isso importe, mas eu sou a cunhada dela e sou bem mais legal que o meu irmão. - Amber diz estendendo a mão para a doutora Montgomery que ri, eu a acompanho na risada.
- prazer, Amber não é?
- isso mesmo.
- eu tenho uma amiga que tem uma filha da sua idade, mas ela não está aqui agora. Eu poderia apresentar vocês duas.
- não esquenta com isso. - Amber diz. - não sou boa em fazer amigos.
- Amber... - Bryce a repreende.
- perdão.
- não precisa pedir desculpa, nunca fui boa em fazer amigos também. - a médica diz e Amber sorri.
A doutora Montgomery passa um gel gelado na minha barriga, o que me faz arrepiar um pouco, e depois passa aquele aparelho que eu não sei o nome.
Bryce percebe meu arrepio e ri um pouco. Ele beija a minha testa, o que me faz sorrir, e eu seguro sua mão.
Amber está tocando em tudo que está na sala, nas representações do feto, no útero, nos aparelhos que a médica não está usando agora, daqui a pouco ela derruba tudo.
Dito e feito. Amber estava mexendo nos fetos e derrubou 5 das 10 representações.
- Amber eu disse para você não mexer em nada. - Bryce diz bravo enquanto eu e a médica rimos.
- tá tudo bem, eu peço para alguém arrumar isso depois. - a doutora Montgomery diz e eles param de catar as coisas do chão. - bom, o seu filho não tem se mexido muito mas, como você só está grávida de 2 meses, isso é normal. Você terá que vir de duas semanas em duas semanas.
- achei que era uma consulta por mês.
- normalmente sim, mas a sua gravidez pode ser mais complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...