꒰ ❛ KOOKS ❜ ꒱
💌 ꒰ Addison Rae❜ :
A "líder" dos kooks, a mais popular da escola, melhor amiga da Charli, já teve um crush secreto em um Pogue, mas ninguém sabe, seria o cúmulo de sua popularidade se soubessem que ela já teve um crush em um Pogue.
💌 ꒰ Charli D'amelio❜ :
Melhor amiga da Addison, a melhor dançarina, namora com o Chase, tem vergonha de sua irmã por ser uma kook que só anda com pogues e que se considera uma.
💌 ꒰ Daisy keech❜ :
Melhor amiga da Mia, considerada a mais "perfeita" da escola (simplesmente por ser loira, ter peito e ter bunda, o que não significa porra nenhuma se você não tiver caráter, mas ela tem).
💌 ꒰ Mia❜ :
Melhor amiga da Daisy, namorada do Thomas, o outro "líder" dos kooks, conhecida por ser louquinha mas super fofa.
💌 ꒰ Darianka❜ :
Acabou de se mudar mas faz parte dos kooks simplesmente por ser rica e bonita, ninguém sabe sobre o passado dela, ela é tipo um fantasma.
💌 ꒰ Nate❜ :
Faz o melhor trio dos kooks com o Tony e Ondreaz Lopez, ele canta e os dois irmãos dançam, todos amam ver suas apresentações no meio do intervalo.
💌 ꒰ Tony Lopez❜ :
Considerado o segundo melhor dançarino, logo atrás de seu irmão, já foi cancelado por todos mas aprendeu com os erros e algumas pessoas o perdoaram (A/N: eu n sou uma dessas pessoas mas eu quero fazer todo mundo bonzinho aqui) e faz um trio de dança com seu irmão e Nate.
💌 ꒰ Ondreaz Lopez❜ :
Considerado o melhor dançarino da escola, tem um trio de dança com seu irmão gêmeo, Tony, e Nate. Se não fosse dançarino seria bem irrelevante.
💌 ꒰ Alex Warren❜ :
Faz os melhores vlogues da escola inteira, todos esperam os seus vídeos semanais pois sempre tem fofoca. Namora a Kouvr e são um dos casais mais fofos.
💌 ꒰ Chase Hudson❜ :
Só é famosinho por ser namorado da Charli e por ter falado a n-word mas aparentemente todo mundo esqueceu por ele ser macho hétero top e "bonito".
💌 ꒰ Ryland❜ :
Melhor amigo da Addison, sempre contam tudo um pro outro e é muito sensível, ele leva tudo o que as pessoas falam pro lado pessoal e se machuca muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...