Addison's POV
Acabei de acordar e percebo que Mia, Madi e Charli já acordaram, dormimos todos juntos e elas não estão lá.
Pego minha escova de dente e vou para o banheiro escovar os dentes (obviamente), faço minhas necessidades e tomo um banho.
Vou até o quarto da Daisy e pego algumas roupas emprestadas, acho que ela não vai se importar, e se ela se importar eu não ligo.
Desço as escadas e vou em direção à cozinha vendo Charli e Mia sentadas na bancada enquanto Madi faz panquecas, eu acho.
- bom dia. - eu digo me sentado ao lado de Mia.
- bom dia. - elas respondem ao mesmo tempo.
- quer panquecas, Addi?
- não obrigada, vou fazer waffles para mim daqui a pouco. - respondo Madi e ela sorri. - vocês pegaram roupas da Daisy também? - elas fazem que sim.
- são bonitas né? - Mia diz e nós concordamos.
- bom dia. - diz uma Avani sonolenta entrando na cozinha enquanto boceja.
- bom dia, dorminhoca. - diz Madi.
- por que dorminhoca, louca?
- você foi a primeira a dormir. - eu respondo.
- e daí?
- ah sei la, a Madi é doida. - Mia diz e nós rimos enquanto Madi joga uma panqueca no rosto dela (o que nos faz rir mais ainda.
Mas ao invés de Mia, como qualquer ser humano normal, reclamar, ela pegou a panqueca e comeu.
- está gostosa, você tem um dom para culinária.
- a Mia é estranha. - eu digo.
- é comida, é pra comer. Se alguém jogar comida em mim eu como ué. - nós rimos.
- bom dia flores do dia. - Larray diz sorrindo enquanto entra na cozinha, bem animado aliás.
- por que está tão animado?
- porque, minha querida Addison amada, - ele diz me abraçando e nós o olhamos estranho. - eu tenho um encontro hoje.
- uuuhh. - nós dizemos.
- com quem? - Madi pergunta colocando as panquecas nos pratos das meninas e eu levanto e começo a fazer meus waffles.
- Braddy Potter.
- ele é irmão do Harry Potter? - Mia diz tentando fazer uma piada mas só ela ri.
- nossa Mia, essa superou todas as piadas ruins. - diz Avani.
- está parecendo o nosso professor de geografia. - nós concordamos com Charli.
- ele é lindo caras, estou apaixonado. - diz Larray.
- ala o emocionado. - eu digo e ele me olha feio. - credo, olhar de inveja.
- inveja de uma grávida de 16 anos? - ele pergunta e as meninas riem e dizem "uoouuu".
- caralho, essa foi pesada. - Charli diz.
- a recalcada não me esquece, ela é minha fã encubada, da boca dela só sai o meu nome, parece uma vaca desmamada. - eu canto pegando meus waffles com nutella e saindo da cozinha, consigo ouvir os risos deles e sorrio.
Chego na sala e vejo todos (exceto Anthony, Josh e Nessa) assistindo televisão ou mexendo no celular.
Vejo que Bryce está prestando atenção em algum desenho que está passando, não consigo reconhecer de primeira mas logo vejo que está passando winx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...