𝟐𝟎

503 50 197
                                    

      Addison's POV

Estamos na casa da Mads com um som alto e fumando a maconha do Jaden mas ele é tão egoísta  que não deixa a gente pegar quase nada.

- ah qual é Jaden, eu só fumei um pouquinho e você tem três sacos. - Dixie reclama.

- exatamente, EU tenho três sacos para MIM.

- nossa que egoísta, coitada da Mads. - Kouvr diz.

- ele divide comigo mas eu não gosto muito. - Mads diz e Dixie sai emburrada.

- sortuda. - eu digo pegando uma garrafa de vodka.

- que isso Addison? - Amelie diz e Mads, Jaden e Kouvr riem.

- eu vou pegar um copo, relaxa mãe. - ela revira os olhos.

- Bryce, vem buscar a sua namorada. - Mads diz e Bryce tira a garrafa de vodka da minha mão.

- eles não são namorados. - Kouvr diz.

- ainda. - eu e Bryce dizemos juntos.

- na moral? Vão se foder. - Charli diz, ela obviamente está bebada. - vocês se amam e estão apaixonados um pelo o outro, certo? - eu e Bryce nos olhamos mas não respondemos. - foda-se essa aposta então, que coisa mais chata.

- mas e a diversão? - Bryce pergunta.

- enfia ela no cu. - Charli diz e nós gargalhamos. - eu hein, garoto chato. Vou fumar que eu ganho mais.

- mas uma coisa é certa. - Mads diz.

- o que?

- ela está 100% certa. - Kouvr , Amelie e Jaden concordam.

- amas... - eu começo. - não tenho argumentos. - eles dão risada.

- gente, vamos jogar verdade ou desafio? - Nessa propõe e eu olho para Bryce já sabendo que vai dar merda.

- vamos. - Daisy diz animada.

- eu não vou jogar gente. - eu digo e todos reclamam.

- é, nem eu. - Bryce diz. - mas quero ver.

- aff, tá bom. - Dixie diz e se senta no chão, se juntando com o resto.

Não vamos brincar justamente por saber que eles vão nos fazer perder a aposta, e eu já sei o jeito perfeito de perder a aposta, não vou deixar que eles arruinem isso.

- beleza, eu começo. - diz Kouvr pegando a garrafa de vodka vazia. Ela gira e para na direção de Noah. - Noah, verdade ou desafio?

- desafio, mas só hoje que eu escolho isso, tenho medo de vocês.

- que bom. - eu digo sorrindo e eles dão risada.

- desafio huh. - Kouvr diz coçando o queixo como se estivesse pensando, o que faz Noah rir de nervoso. - te desafio a beijar a pessoa que você mais quer beijar daqui.

- UUUHHHHH! - dizemos todos ao mesmo tempo.

- meu Deus, tá bom. - Noah se levanta, indo em direção à Dixie, colocando suas mãos no rosto da Dixie e puxando ela delicadamente para um beijo.

- uau! - Dixie diz nos fazendo rir. - isso foi... bom. - Dixie diz e Griffin sai puto da sala, indo para a varanda.

- Griffin, espera. - Darianka diz.

- deixa ele. - diz Dixie e Darianka para. - é só drama. - nós a obedecemos e voltamos a jogar.

- Noah sua vez de girar. - diz Mads e o mesmo pega a garrafa.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora